Versão Beta
Close

Guia de Ranqueada - Druida Hakkar (Padrão)

Confira cards essenciais e dicas para o deck Druida Hakkar, no Modo Padrão de Hearthstone!

INTRODUÇÃO

Um deck que começou como uma brincadeira e acabou se revelando uma excelente estratégia. O deck consiste em um plano simples: Comprar todo seu deck e jogar e matar o Hakkar, o Esfola-Almas para adicionar o Sangue Corrompido em seu deck e então, no próximo turno, utilizar o Rei Fubalumba para trocar de deck com seu oponente e jogar duas cópias de Naturalizar para causar uma enorme quantidade de dano a ele. Vamos conferir alguns dos cards mais importantes:

PRINCIPAIS CARDS

Naturalizar

Como foi comentado acima, o Naturalizar é a maneira que você tem de fazer seu oponente comprar cards e sofrer bastante dano com as cópias de Sangue Corrompido. Nas match ups mais agressivas pode ser utilizado para remover lacaios muito grandes e ganhar um pouco de tempo na partida.

Piromante Selvagem

O Piromante Selvagem é uma peça muito importante deste deck por dois motivos: Primeiro por ser uma maneira de remover vários lacaios do oponente ainda cedo na partida e diminuir a pressão do oponente no campo. Segundo, é bastante importante para usar em conjunto ao Acólito da Dor e comprar vários cards.

Leiloeiro de Geringontzan

O Leiloeiro de Geringontzan é o card para comprar praticamente todo seu deck em apenas um turno. O deck possui 6 feitiços de custo 0 e 10 feitiços de 1, por isso é muito fácil tirar valor do Leiloeiro de Geringontzan.

Rei Fubalumba

Diferente da primeira versão de Druida que utilizava o Rei Fubalumba, nesta versão o Rei Fubalumba é para ser utilizado por último. Nas versões anteriores com Azalina Furtalma, o plano era trocar primeiro o deck e depois copiar a mão do oponente, porém nesta versão a troca de deck ocorre depois do Hakkar, o Esfola-Almas. Isso muda bastante porque você passa a não se importar mais em conceder o feitiço de Resgate ao seu oponente.

Hakkar, o Esfola-Almas

Como foi dito acima, o Hakkar, o Esfola-Almas é a condição de vitória do deck. Contra os decks de controle você quer aprimorar uma das cópias de Jaspe Mágico Inferior e utilizar junto a um Avivar para destruí-lo, desta maneira você terá dois Naturalizar para usar junto ao seu Rei Fubalumba.

LISTA COMPLETA

Deck de Druida Hakkar - Hearthstone - Formato Padrão

CÓDIGO

AAECAZICBPnAAv3rAsX9ApaKAw3pAf4B0wPEBqQH9gf7DJLSApjSAp7SAr/yAo/2AsaGAwA=

* Para utilizar o deck no Deck Builder do Card na Manga, único disponível em português, copie o código acima e cole-o no campo "Cole o Código de Importação", usando o botão "Importar" logo em seguida. Você também pode clicar aqui e ir direto no Deck Builder.

MULLIGAN

Para o mulligan, contra decks agressivos você irá buscar por Jaspe Mágico Inferior, Ira e Piromante Selvagem. Contra os decks de controle busque por Uivo Feroz, Bifurcação e principalmente pelo Leiloeiro de Geringontzan.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Não há substituições.

CONCLUSÃO

Este é um deck que tem como foco ganhar de decks de controle ou decks mais lentos, todo deck agressivo é uma match up ruim. Mas é claro que você consegue ganhar de decks agressivos, porém será preciso muitas remoções cedo na partida e um ou dois Piromante Selvagem para limpar o campo. Também é preciso experiência para saber quando gastar ou não os recursos e quando você pode receber o dano dos lacaios em campo, pois o deck consegue bastante armadura.

Gostaram do deck? Testem e contem pra gente como se saíram com a lista! Fiquem ligados em nossas redes sociais:  FacebookTwitter e Instagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG