Versão Beta
Close

Guia de Ranqueada – Caçador Midrange (Padrão)

Confira cards essenciais e dicas para o deck Caçador Midrange, no Modo Padrão de Hearthstone!

INTRODUÇÃO

O Caçador Midrange é um deck bastante agressivo e consistente, por isso temos visto um aumento substancial na quantidade desse deck na ranqueada. O deck foca na sinergia de feras que o Caçador possui atualmente com o lançamento de O Ringue do Rastakhan. Vamos conferir alguns dos cards importantes deste arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Garrataque

Um dos melhores lacaios de custo 1 atualmente, o Garrataque possui sinergia principalmente com a Hiena Carniceira para conseguir remover lacaios do oponente e crescê-la bastante ainda nos primeiros turnos da partida. Além disso, é mais um lacaios para ser adaptado pelo Rasgaqueixo Eletrizado no início da partida.

Hiena Carniceira

Este lacaio é perfeito para consegui colocar bastante pressão ainda no início da partida, é o tipo de lacaio que se não for removido cedo, torna muito difícil ser removido mais pra frente. Com o lançamento do Garrataque, a Hiena Carniceira ficou muito mais poderosa, além também da sinergia com o Rasgaqueixo Eletrizado.

Chamado do Mestre

Ótima compra de cards, você sempre irá comprar 3, pois todos os seus lacaios do deck são feras. Também possui uma sinergia muito forte com o Frenesi Atroz para criar lacaios gigantes e bem difíceis de serem removidos.

Frenesi Atroz

O Frenesi Atroz possui duas funções principais: Gerar mais cópias das feras mais fortes do deck (Como Hiena Carniceira, Rasgaqueixo Eletrizado e Rinoceronte da Tundra) e adicionar mais feras ao seu deck para suas cópias de Chamado do Mestre, além é claro que conseguir criar uma fera forte em campo.

Rexxar, o Sicário

O nível de poder deste card de herói tem aumentado a cada nova expansão lançada, pois as possibilidades de combinações entre feras está sempre aumentando. O Rexxar serve tanto contra os decks agressivos por conta do seu Grito de Guerra quanto contra os decks mais lentos por conta do seu poder heroico, gerando valor todo o turno. Além disso, existem também combinações de feras muito boas contra decks agressivos.

LISTA COMPLETA

Caçador Midrange - Deck do Modo Padrão de Hearthstone

CÓDIGO

AAECAR8EuwXbCYbTAsn4Ag2NAagCtQPeBJcI7QmBCo7DAt3SAuHjAovlAqCFA6SIAwA=

* Para utilizar o deck no Deck Builder do Card na Manga, único disponível em português, copie o código acima e cole-o no campo "Cole o Código de Importação", usando o botão "Importar" logo em seguida. Você também pode clicar aqui para ir direto no Deck Builder.

MULLIGAN

No mulligan você irá buscar por suas feras na curva como GarrataqueToupeira Atroz, Rasgaqueixo Eletrizado, Hiena CarniceiraCompanheiro Animal. Contra os decks agressivos você irá buscar também pelo Soltem os Cães e Ataque Flanqueante. Contra os decks mais lentos, é importante manter o Chamado do Mestre em sua mão.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Jubalta da Savana

+1 Soltem os Cães

Contra decks de controle:

-1 Soltem os Cães

+1 Rinoceronte da Tundra

CONCLUSÃO

A maior vantagem desta versão quando comparamos com o Caçador Feitiços e Caçador Híbrido é o fato deste ser um deck muito mais agressivo e isso conta bastante contra os decks de controle ou combo do meta atual. Além disso, o deck possui uma quantidade suficiente de cards para o fim de jogo como Jubalta da Savana, Frenesi Atroz e Rexxar, o Sicário. Provavelmente sua maior desvantagem é contra decks agressivos que conseguem fazer lacaios consistentes no campo, pois não é muito fácil recuperar o controle de campo com este deck.

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG