Versão Beta
Close

Taverna da Semana em Hearthstone tem Metamorfos e feitiços aleatórios

Taverna da semana é do 'Metamorcon Oeste', com lacaios e feitiços aleatórios na mão do jogador em Hearthstone. Saiba mais

Já está ativa a taverna da semana em Hearthstone, com o retorno dos simpáticos Metamorfos Zerus, que se transformam em lacaios aleatórios na mão do jogador. Também tem os Pergaminhos Cambiantes, que se transformam em feitiços aleatórios. E não importa a classe: eles podem se transformar em qualquer lacaio ou feitiço, e um Caçador pode conseguir um Golpe Flamejante e limpar a mesa do adversário dependendo da sorte.

Nesta Taverna não é necessário criar deck do zero, o que é ideal para novos jogadores ou que estejam começando agora, que ainda não tem coleções robustas de cards.

Hearthstone - Mão Inicial da Taverna com Metamorfo Zerus
Hearthstone - Mão Inicial da Taverna com Metamorfo Zerus

A taverna estará ativa até a próxima segunda-feira. A primeira vitória da semana rende um pacote gratuito do conjunto básico, sempre interessante para incrementar a coleção com mais cards!

Lembrando que, se você estiver com dificuldades em completar a Taverna, chame um amigo e façam 2 partidas completas, com um vencendo o outro em cada. Assim vocês garantem o pacote semanal. Mas é necessário reduzir a vida do adversário a zero pra valer e garantir o pack!

Você pode saber mais sobre as Tavernas de Hearthstone nesta página. E você, escolheu alguma classe específica para a Taverna? Deixe o seu comentário!

Hearthstone - Recompensa da Taverna da Semana dos Metamorfos
Hearthstone - Recompensa da Taverna da Semana dos Metamorfos

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino