Versão Beta
Close

Hearthstone: Como fazer a missão diária 'Por Azeroth' com decks de baixo custo

Confira diversas opções de decks de Hearthstone para completar a missão diária Por Azeroth com decks baratos (de baixo custo).

Uma missão diária bem interessante em Hearthstone e que dá pra fazer com decks de custo baixo e com deck de cards básicos é a "Por Azeroth!". Para completar a missão é necessário jogar 20 cards com Grito de Guerra, mas que exige jogar pelo menos de 1 a 3 partidas para completar. Tem 2 opções de decks: uma é só com cards básicos da classe Caçador, para o Formato Padrão, e uma do Modo Livre de Paladino, que usa da sinergia de murlocs e de turbinar os lacaios na mão.

Lembrando que não é recomendado criar cards novos apenas pra completar as missões diárias. Use o seu Pó Arcano para criar cards de decks do meta atual, e dá pra fazer as diárias também pela Taverna quando ela está ativa.

Segue abaixo as opções de decks:

Caçador com cards básicos

Código:

AAECAR8AD4QBgQKcAqEC0wKFA7UD8APeBOAEigeaB9AH6wf5CgA=

Caçador Missão Diária - Por Azeroth - Deck de cards básicos
Caçador Missão Diária - Por Azeroth - Deck de cards básicos

Paladino com Murlocs e Buffs (Modo Livre)

A opção do Modo Livre foi criada pela jogadora aranyaphoenix.

Código:

AAEBAZ8FBKICxQP+B6wIDfIB3ALgBNAHjwmKrQKavAKtvALTvAL3vAKnvgL1vwKswgIA

Paladino Missão Diária - Deck de Baixo Custo de Fevereiro - Wild
Paladino Missão Diária - Deck de Baixo Custo de Fevereiro - Wild

* Para utilizar o deck no Deck Builder do Card na Manga, único disponível em português, copie o código acima e cole-o no campo "Cole o Código de Importação", usando o botão "Importar" logo em seguida.

Você pode conferir dicas para as missões diárias neste artigo.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino