Versão Beta
Close

Evento inédito de Hearthstone tem verso temático do Hakkar; veja como obter

Evento do Hakkar também em Hearthstone, com um verso de card bonitão! Saiba mais.

O evento de Ano Novo Lunar, que começa nessa terça (5), com missões especiais para comemorar o Ano Novo Chinês, também terá um verso temático exclusivo do Hakkar!

Trata-se de um dos principais cards lendários do Ringue do Rastakhan, usado em diversos decks e que causa um dano enorme quando o jogador compra os cards de Sangue Corrompido (e com isso decks que forçam a compra de cards do oponente aceleram o processo).

Diversos jogadores selecionados em todo mundo ganharam o verso e estão compartilhando a imagem em suas redes sociais. Você pode desafiá-los realizando uma partida completa. Assim, os outros jogadores também  poderão desafiar os seus amigos gerando um efeito cascata.

Verso de Card do Hakkar
Verso de Card do Hakkar

Em tempos ancestrais do WoW, uma epidemia atingiu a terra de Azeroth e seus habitantes, causando sofrimento para a Aliança e a Horda igualmente. A praga pegou todos de surpresa, e um cidadão desavisado checando tranquilamente seus inventários no banco poderia no momento seguinte presenciar alguém explodindo na rua ao seu lado, contaminando a todos que passavam perto de seu caminho. Para sobreviver à esta epidemia, os líderes locais instituíram zonas de quarentena, e esperavam sobreviver rezando aos seus deuses para que a aflição desaparecesse após consumir tantas vidas. Este foi o incidente do sangue corrupto, originado por Hakkar, o caçador de almas.

Aliás, você também poderá desafiar a gente: faremos lives jogando com os leitores e inscritos em nosso canal na Twitch, tanto dos modos Arena e Ranqueado (Padrão ou Livre). E para conseguir repassar o verso para os seus amigos, recomendamos estar com o verso equipado durante toda a semana, só pra garantir!

Se você conseguir o verso, divulgue nas redes sociais e grupos de Facebook e Discord, e desafie mais gente pra que todo mundo consiga o verso!

Portando a marca do Hakkar
Portando a marca do Hakkar

Observação: Pode estar acontecendo problemas dos jogadores tentarem uma partida com plataformas diferentes, de não habilitar os confrontos no menu principal do jogo. Provavelmente é um bug temporário.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino