Versão Beta
Close

Taverna desta semana traz exército de feras zumbis e zero custo de mana

Seja o Rexxar e use suas feras contra os oponentes!

Muitos zumbis e Poder Heróico por zero custo de mana: É o que Hearthstone está trazendo na taverna desta semana. A “Ascensão dos Zumbichos”, que chega nesta quarta (13), é uma dos modos mais queridos pela comunidade e está de volta ao cardgame. Para jogar, não será preciso montar um deck ou sequer escolher um herói, basta entrar na Taverna. Confira abaixo mais detalhes da Taverna:

Mecânica da semana

Rexxar - O Sicário
Você e seu oponente estarão com Rexxar, O Sicário

Assim que o jogo começa, ambos os jogadores terão Rexxar em sua versão Cavaleiro da Morte como herói. Com isso, a mecânica da semana gira em torno de seu Poder Heroico, que possibilita combinar 2 lacaios aleatórios pelo custo de 0 de mana.

Ao utilizar o Poder Heroico, 3 cards aleatórios são carregados na mão do jogador que deverá escolher apenas um, muito semelhante ao que ocorre com o efeito “Descobrir”. Após a escolha, mais três cards surgirão para o player adicionar mais um lacaio à sua mão, porém o card mantido será o primeiro escolhido, mas recebendo o ataque, vida, efeito e a soma do custo de mana do segundo.

Dicas

Cuidado ao escolher somente os lacaios mais fortes para formar o segundo, pois seus custos de mana são somados e podem deixar o jogador impossibilitado de jogar neste turno e nos próximos.

Um dos segredos para esta Taverna é combinar efeitos que possuam sinergia, como “Escudo Divino” e “Venenoso” ou “Escudo Divino” e “Fúria dos Ventos”, por exemplo.

 

Está pronto para ganhar o seu pacote da semana? Aproveite a Taverna desta semana e conte-nos sua estratégia.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo