Taverna da semana está ativa em Hearthstone, com mais um round da temporada!
Já está ativo em Hearthstone a Taverna da Semana, com o segundo round da temporada atual de Rastakhan! Iniciada na semana passada, os jogadores escolhem um Campeão de Rastakhan e ganha um Santuário, enfrentando outro jogador. Uma versão “jogador contra jogador” da Sessão no Ringue, a aventura disponibilizada junto com a expansão “O Ringue do Rastakhan”.
Para esta semana o jogador poderá ganhar 2 pacotes: o clássico, na primeira vitória na semana, e um da expansão atual ao jogar 3 partidas. Você não precisará ganhar todas pra garantir o pack extra.

Esta semana as classes mais recomendadas são Ladino, Paladino, Sacerdote e Bruxo, mas nesta última você não pode retirar do mulligan o Sacrifício de Lakkari. Você terá de usar o card automaticamente quando começar o jogo e assim iniciar a missão pra abrir o portal.

Lembrando que caso esteja com dificuldade de fazer a Taverna, chame um amigo e faça ao menos 3 partidas: você vence em uma, ele vence a segunda e a terceira vocês também jogam até o fim para garantem a missão semanal do pacote gratuito do Ringue do Rastakhan.
A Taverna estará ativa até a manhã de segunda-feira. Não deixe de última hora!
Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades : Facebook, Twitter, Youtube e Instagram