Versão Beta
Close

Personagens do Warcraft que cairíam bem como cards especiais

Qual personagem do Warcraft você gostaria de ver como um card especial?

A cada nova expansão ficamos apreensivos para os anúncios de cards, especialmente os épicos e lendários. Isso ocorre não só por conta do poder deles e sua utilidade em nossos decks, mas também porque eles no geral são ícones da história do Warcraft. 

Ao longo desses 5 anos de Hearthstone, centenas desses personagens foram adicionados, mas outros tantos ainda fazem falta, especialmente para os fãs de longa data da franquia. Escolhemos dez personagens que cairiam muito bem como cards especiais no Hearthstone, veja se concorda:

Falstad Martelo Feroz

Falstad
Falstad Martelo Feroz

Hearthstone tem uma boa leva de anões, como Bran e Magni Barbabronze. Isso não quer dizer que mais um representante dessa raça entre os épicos ou até mesmo lendários não faria a alegria da galera.

Falstad é um ótimo candidato. Membro do conselho dos Três Martelos, tem papel importante na história do World of Warcraft. Já no Heroes of The Storm é até um dos heróis do elenco. No Heartstone ele com certeza cairia muito bem.


Vanessa VanCleef

Vanessa VanCleef
Vanessa VanCleef

Edwin VanCleef é adorado pelos jogadores de Ladino e ainda hoje tem um grande impacto nos decks em que roda. Muitos não sabem que ele possui uma filha, até mesmo porque ele escondeu por um bom tempo.

A senhorita se chama Vanessa VanCleef; e após ver o pai ser assassinado decidiu tomar o seu legado para se vingar. Com isso ela assumiu a Irmandade Defias e certamente é digna de um card especial. Já imaginou jogar com Vanessa e Edwin VanCleef no mesmo deck?

Aegwynn

Aegwynn
Aegwynn

Ela foi a única mulher com o título de guardião de Tirisfall. Ficou conhecida como Matriarca do local após ser reconhecida como a mais forte entre todos os guardiões. Além de tudo é mãe de ninguém menos que Medivh. Com certeza merece um card lendário para buffar os decks de mago.

Aggra

Aggra
Aggra

Ela foi a responsável por transformar o Thrall em um Xamã completo, mesmo que a relação dos dois não tenha sido das mais amistosas inicialmente . Até porque as intrigas hoje pouco importam, já que depois de ter guiado o líder da horda pelo caminho xamânico, ela se apaixonou por ele e juntos formaram um dos casais mais poderosos de Azeroth. Nessa caso aqui, sem modéstia, podemos ter um card lendário ou mesmo um herói, não é mesmo?

Saurfang

Saurfang
Saurfang

Poucos são tão veteranos como Varok Saurfang dentro da horda. O cara lutou e foi importante durante as três guerras e praticamente durante todos os acontecimentos do World of Warcraft. Dentro do Hearthstone seria um herói sensacional, um card lendário poderoso para os guerreiros e uma adição gloriosa para a horda.

Nathanos

Nathanos por Artyom Malkin
Nathanos por Artyom Malkin

Para merecer ganhar um card especial no Hearthstone, o personagem deve ter algum feito único e memorável. Pois bem, Nathanos Marris foi o primeiro e único humano Lorde Patrulheiro, treinado pelos altos-elfos de Quel’Thalas. Achou pouco? Como ele era discípulo da Sylvanas, mesmo depois de morto, foi ressuscitado pela sua antiga mentora e agora é um dos líderes da sua vanguarda, atuando com protagonismo em diversos momentos da saga. Cairia ou não cairia bem como um card especial?

Broll Mantursino

Broll Mantursino
Broll Mantursino

Como Malfurion, Broll tem um par de chifres indicando que ele não nasceu para outra coisa que não brilhar. Treinado como um gladiador ao lado de Valeera Sanguinar e Varian Wrynn, tem feitos importantes na história de Warcraft, como ajudar Tyrande a salvar seu mentor no Sonho Esmeralda. Seria uma adição legal para os druidas, com certeza.

Archimonde

Archimonde
Archimonde por Meng xiangning

Archimonde seria um card fantástico para os bruxos. Sem um pingo de bondade e totalmente implacável, ele foi o principal antagonista do clássico Warcraft III: Reino do Caos e retornou para o World of Warcraft, anos mais tarde, como antagonista na expansão Warlords of Draenor.

Sargeras

Sargeras
Sargeras

O grande líder da Legião Ardente, um dos titãs e o responsável por grande parte dos males de Azeroth e até mesmo do universo, Sargeras daria um card sensacional no Hearthstone. Aliás, todos os titãs poderiam ganhar os seus cards em uma expansão voltada para eles, já pensou?

Anduin Lothar

Anduin Lothar
Anduin Lothar

Lothar ganhou uma fama maior pelo filme Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, mas já era um dos favoritos dos fãs mais hardcore da franquia. Um herói sem comparação dentro da aliança, o Leão de Azeroth foi um exterminador de Orcs implacável. Sua importância é tamanha, que o atual rei de Ventobravo, Anduin Wrynn, recebeu seu nome como homenagem. Ele daria um card fantástico, mas pode sair até mesmo como um herói no jogo.

E você, qual personagem acha que daria um bom card para as próximas expansões do Hearthstone. Tem mais de um? Diga todos nos comentários.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo