Versão Beta
Close

Vídeo traz a origem de Elise Mirestela, da Liga dos Exploradores

Saiba mais sobre a personagem, hoje exclusivamente no Modo Livre

Para os jogadores que sempre curtem saber mais sobre os cards chegou a sair um vídeo do Hearthstoria sobre a origem e algumas curiosidades da Elise Mirestela, da Liga dos Exploradores. Na época, o card chegou a ser bastante usada pelos jogadores, entrando mais em decks de guerreiro e gerando situações inusitadas, mas hoje em dia ela está mais em decks de wild for fun ou mesmo em partidas casuais.

Confira abaixo o vídeo:

A Liga dos Exploradores foi uma das expansões “standalone” menores de Hearthstone, antes da Blizzard mudar o foco das expansões e oferecer sets com mais cards. Com menos cards, mas com aventuras do tipo normal e heróico, ela é baseada na Arqueologia de Azeroth, que, além de ser uma profissão dos personagens de World of Warcraft, também traz diversas missões de história em vários mapas. Em Legion a profissão oferece missões semanais, rendendo diversas recompensas, como uma montaria espectral do Espírito de Eche'ro.

No Hearthstone foi uma expansão com cards bem populares, como o Brann Barbabronze, que hoje aparece no Wild em diversos decks focados em Grito de Guerra.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino