Versão Beta
Close

De Diablo a Blackthorne, outros personagens da Blizzard que dariam bons cards

Kerrigan, Diablo, Widowmaker e muito mais

A Blizzard é uma daquelas desenvolvedoras que marcaram a trajetória de toda uma vida dos seus fãs, com jogos de sucesso que vem sendo lançados desde o início dos anos 90. Como o foco foi sempre trazer histórias impactantes, são dezenas de personagens marcantes em todas as franquias.

Copa Manga com Leite Inscrição

Sendo o Hearthstone um templo para reverenciar os grandes personagens e seres do mundo do Warcraft, fizemos um pequeno exercício mental para tentar pescar alguns personagens de outros jogos que fariam um estrago no campo se virassem cards. Se liga:

Kerrigan

Traída pelos aliados e transformada na Rainha das Lâminas pelos Zerg, a Kerrigan já foi eleita uma das melhores vilãs de todos os tempos por várias publicações. No Hearthstone fica a dúvida em qual classe ela se encaixaria melhor. Ladino? Gerreiro?

Kerrigan
Kerrigan

Diablo

O Senhor do Terror, o primeiro mal, Diablo daria um ótimo card no Hearthstone. Aliás, na franquia Diablo, grande parte dos personagens dariam bons cards. O dilema agora é escolher se ele seria uma lendária dos Guerreiros ou dos Bruxos.

Diablo
Diablo

Widowmaker

A história por trás da Widowmaker é muito triste e uma das melhores trabalhadas pelo Overwatch. Raptada pela Talon ela foi submetida a diversas modificações neurais que suprimiram a sua vontade, levando a garota a cumprir uma missão suja para matar o seu próprio marido. Pela sua precisão com um rifle daria uma boa adição para os caçadores.

Widowmaker
Widowmaker

Leoric

Mais um que daria um ótimo card vindo do universo do Diablo, o Rei Leoric se submeteu ao comando do Diablo e ficou louco, levando ruína a seu reino. Hoje ele é conhecido como Rei Esqueleto, já que nem a morte o libertou das garras do Diablo.

Leoric
Leoric

Zerathul

O universo de StarCraft também poderia contribuir com alguns ótimos lendários. Zerathul é um desses personagens. Sempre com previsões problemáticas, entradas dramáticas esse serviçal dos Xel’Naga seria uma adição legal para os ladinos.

Zerathul
Zerathul

The Lost Vikings

Eric, Baleog e Olaf são os The Lost Vikings, um jogo de 1992 da Blizz que fez um sucesso estrondoso na época, quando o estúdio ainda se chamava Silicon and Synapse. Os três poderiam formar um só card ou virem cada um com o seu, provavelmente todos para guerreiro e seriam recebidos com muita festa na comunidade do Hearthstone.

Lost Vikings
Lost Vikings

Genji

O significado de “cool” poderia ser facilmente Genji. Uma armadura legal, espadas ninja e movimentos rápidos, assim é o Cyber Ninja favorito do Overwatch. No Hearthstone já fico imaginando as habilidades de card que ele teria.

Genji
Genji

Orphea

Nascida no Nexus, Orphea é a primeira personagem própria do Heroes of the Storm, jogo da Blizzard que coloca os personagens para combater no gênero MOBA. Anunciada na Blizzcon do ano passado, a garota jurou proteger os fracos e ganhou instantaneamente o amor dos fãs. No Hearthstone ela seria um card com uma bela arte e provavelmente bem forte.

Orphea
Orphea

Jim Raynor

Provavelmente o personagem mais conhecido do StarCraft, Jim Raynor sobreviveu a tudo que o universo jogou contra ele e ficou conhecido como o Comandante Renegado. Aqui no Hearthstone ele com certeza entraria em campo causando dano a algum lacaio adversário.

Jim Raynor
Jim Raynor

Kyle "Blackthorne" Vlaros

Essa é só para os fortes. Kyle é o protagonista de Blackthorne, lançado em 1994 para DOS e Super Nintendo pela Blizzard ainda na época de Silicon Synapse. Tentando recuperar as suas memórias, Kyle destroi tudo no planeta Tull, onde rola a história de libertação dos Androthi. Aqui no Hearthstone seria um card para relembrar bons tempos.

Kyle
Kyle "Blackthorne" Vlaros

E vocês, que outros personagens da Blizzard acham que dariam cards poderosos? Já sei que vão pedir a Tracer nos comentários.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo