Kerrigan, Diablo, Widowmaker e muito mais
A Blizzard é uma daquelas desenvolvedoras que marcaram a trajetória de toda uma vida dos seus fãs, com jogos de sucesso que vem sendo lançados desde o início dos anos 90. Como o foco foi sempre trazer histórias impactantes, são dezenas de personagens marcantes em todas as franquias.
Sendo o Hearthstone um templo para reverenciar os grandes personagens e seres do mundo do Warcraft, fizemos um pequeno exercício mental para tentar pescar alguns personagens de outros jogos que fariam um estrago no campo se virassem cards. Se liga:
Kerrigan
Traída pelos aliados e transformada na Rainha das Lâminas pelos Zerg, a Kerrigan já foi eleita uma das melhores vilãs de todos os tempos por várias publicações. No Hearthstone fica a dúvida em qual classe ela se encaixaria melhor. Ladino? Gerreiro?

Diablo
O Senhor do Terror, o primeiro mal, Diablo daria um ótimo card no Hearthstone. Aliás, na franquia Diablo, grande parte dos personagens dariam bons cards. O dilema agora é escolher se ele seria uma lendária dos Guerreiros ou dos Bruxos.

Widowmaker
A história por trás da Widowmaker é muito triste e uma das melhores trabalhadas pelo Overwatch. Raptada pela Talon ela foi submetida a diversas modificações neurais que suprimiram a sua vontade, levando a garota a cumprir uma missão suja para matar o seu próprio marido. Pela sua precisão com um rifle daria uma boa adição para os caçadores.

Leoric
Mais um que daria um ótimo card vindo do universo do Diablo, o Rei Leoric se submeteu ao comando do Diablo e ficou louco, levando ruína a seu reino. Hoje ele é conhecido como Rei Esqueleto, já que nem a morte o libertou das garras do Diablo.

Zerathul
O universo de StarCraft também poderia contribuir com alguns ótimos lendários. Zerathul é um desses personagens. Sempre com previsões problemáticas, entradas dramáticas esse serviçal dos Xel’Naga seria uma adição legal para os ladinos.

The Lost Vikings
Eric, Baleog e Olaf são os The Lost Vikings, um jogo de 1992 da Blizz que fez um sucesso estrondoso na época, quando o estúdio ainda se chamava Silicon and Synapse. Os três poderiam formar um só card ou virem cada um com o seu, provavelmente todos para guerreiro e seriam recebidos com muita festa na comunidade do Hearthstone.

Genji
O significado de “cool” poderia ser facilmente Genji. Uma armadura legal, espadas ninja e movimentos rápidos, assim é o Cyber Ninja favorito do Overwatch. No Hearthstone já fico imaginando as habilidades de card que ele teria.

Orphea
Nascida no Nexus, Orphea é a primeira personagem própria do Heroes of the Storm, jogo da Blizzard que coloca os personagens para combater no gênero MOBA. Anunciada na Blizzcon do ano passado, a garota jurou proteger os fracos e ganhou instantaneamente o amor dos fãs. No Hearthstone ela seria um card com uma bela arte e provavelmente bem forte.

Jim Raynor
Provavelmente o personagem mais conhecido do StarCraft, Jim Raynor sobreviveu a tudo que o universo jogou contra ele e ficou conhecido como o Comandante Renegado. Aqui no Hearthstone ele com certeza entraria em campo causando dano a algum lacaio adversário.

Kyle "Blackthorne" Vlaros
Essa é só para os fortes. Kyle é o protagonista de Blackthorne, lançado em 1994 para DOS e Super Nintendo pela Blizzard ainda na época de Silicon Synapse. Tentando recuperar as suas memórias, Kyle destroi tudo no planeta Tull, onde rola a história de libertação dos Androthi. Aqui no Hearthstone seria um card para relembrar bons tempos.

E vocês, que outros personagens da Blizzard acham que dariam cards poderosos? Já sei que vão pedir a Tracer nos comentários.