Versão Beta
Close

Os conjuntos que serão permitidos no Modo Padrão em 2019 no Hearthstone

Com o lançamento da primeira expansão de Hearthstone em 2019, diversos conjuntos vão migrar pro Modo Livre, e as expansões mais recentes poderão ser usadas no Formato Padrão Saiba mais.

Com a expansão Ascensão das Sombras anunciada nas últimas semanas, e de termos revelações dos novos cards a todo o momento, os jogadores estão esperando ansiosamente pela expansão, além de estarem correndo contra o tempo para alcançar o ranque lenda! Pois a partir de abril, quando a expansão for lançada, o meta do Formato Padão irá mudar radicalmente, pois 3 conjuntos serão removidos dos cards permitidos.

Será o início do Ano do Dragão, que terá, além dos novos cards, diversas novidades ao jogo, com rotação de conjuntos na arena, montagem de decks inteligente, entre outras adições.

Copa Manga com Leite Inscrição

Veja abaixo os conjuntos que serão permitidos no Formato Padrão em 2019. A mudança valerá a partir de 9 de abril, quando a expansão Ascensão das Sombras for lançada:

- Básico
- Clássico
- Bosque das Bruxas
- Projeto Cabum
- Ringue do Rastakhan
- Ascensão das Sombras
- Expansão 2 de Hearthstone em 2019
- Expansão 3 de Hearthstone em 2019

Ou seja: os cards de Jornada a Un'goro, Cavaleiros do Trono de Gelo e Kobolds & Catacumbas serão exclusivos do Modo Livre a partir desta data. Você terá de adaptar os decks caso queira continuar jogando no Modo padrão.

Além disso, diversos cards foram para o Hall da Fama este ano e também só serão permitidos no Modo Livre, como o Genn Greymane (que reduz o custo do poder heróico quando você só te cards de custo par no deck) e a Baku, que melhora o poder heróico com cards ímpares no deck. Os 2 lendários, mais alguns cards de sinergia dessas mecânicas, só serão permitidos no Livre. Você pode ver os cards do Hall da Fama nesta página.

Notícias e Posts Recentes de Ascensão das Sombras

- Relembre a história dos vilões de Ascensão das Sombras
- Review dos cards revelados e tudo sobre o patch 13.4!
- Kalecgos é o ultimo dos Aspectos Dragônicos a chegar a Hearthstone
- Encontramos um easter egg no card Joalheira Mágica de Ascensão das Sombras
- Dois novos cards foram revelados: Estratagema de Lazul e Oblivitron
- Novo Card Revelado: Rainha-Pantanosa Hagatha, da classe Xamã

A expansão chegará em 9 de abril por meio de duas ofertas: a oferta com 50 pacotes, que inclui um Lendário aleatório e o verso de card Joia de Lazul, e o Pacotaço, com 80 pacotes, que inclui um Lendário Dourado aleatório, o verso de card Joia de Lazul e a misteriosa Madame Lazul, a nova heroína da classe Sacerdote. Essas ofertas estão disponíveis em todas as plataformas por R$ 99 e R$ 159, respectivamente. Cada uma delas só pode ser comprada uma vez por conta.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino