Versão Beta
Close

Veja 4 dicas de mulligan para paladino ímpar

Confira dicas de mulligan para decks do formato padrão do ano do corvo

Muitas partidas são definidas no Mulligan. O andamento da mesma pode ser decidido de acordo com os cards que você optou deixar na mão inicial e vai ditar se a sua partida terá um início favorável ou desfavorável. Quando se trata de um deck agressivo, ter lacaios de custo baixo no início da partida que fará com que seja possível pressionar o oponente no early game. Nesses casos, comprar lacaios pesados pode significar uma derrota já nos primeiros turnos.

Nossos artigos com dicas de mulligan estão sendo postados semanalmente para auxiliar as escolhas de jogadores que recém começaram a testar uma nova lista de deck.

A partir do lançamento de Ascensão das Sombras (09/04/19) este deck estará disponível apenas no Modo Livre devido à rotação do Ano do Dragão. 

O deck de Paladino ímpar é o escolhido para a Dica de Mulligan de hoje.

1ª Dica: Prioridade Alta

    • Perdidos na selva/Protetora íntegra/Escudeira Argêntea/Fada do Fogo: São cards de drop 1 que com certeza você quer manter na sua mão inicial. Além de serem ótimos e de custo baixo, eles curvam com o poder heroico, o que te permite fazer poder heroico na 2 e na 3 voltar com outro drop 1 + poder heroico, o que te concede um valor em campo já no início da partida (e que muitos oponentes não conseguem responder tão cedo). Não exceda mais que 2 cards de custo 1 na mão inicial, pois eles ficam fracos ao chegar no meio e final do jogo e você gostaria de ter outros cards de valor maior. Dica extra: Se optar por escolher a fada do fogo na mão inicial, pode deixar apenas ela de drop 1 e pegue outros cards mais valiosos com ela, pois ela representa o valor de 2 drop 1 devido ao seu grito de guerra conceder outra fada do fogo.
    • Veterana de Áquerus: Não é aconselhável fazê-la no turno 1 por tempo, é um card razoável para se usar junto de outros lacaios para trocas ou para valorizar o ataque de lacaios com escudo divinino, como por exemplo a Protetora íntegra e a Escudeira Argêntea.
    • Malho Não identificado: O deck de paladino ímpar é baseado no Flood de lacaios pequenos e dependendo do que vier no efeito do malho não identificado o futuro da partida é definido. Contra ladinos por exemplo é ótimo vir o efeito de Provocar e/ou Escudo Divino. Contra outros decks (principalmente os controle), conceder +3 de ataque aos seus lacaios já no início da partida coloca o oponente numa pressão difícil de segurar. 
    • Rastejante do Corredor: Com a quantidade de lacaios pequenos que podem facilmente morrer no começo da partida, o  Rastejante pode ficar custando 0 muito rápido e seu corpo é mais difícil de responder.
    Cards de prioridade ALTA no Mulligan
    Perdidos na Selva
    Perdidos na Selva
    Protetora íntegra
    Protetora íntegra
    Escudeira Argêntea
    Escudeira Argêntea
    Fada do Fogo
    Fada do Fogo
    Veterana de Áquerus
    Veterana de Áquerus
    Malho não identificado
    Malho não identificado

    2ª Dica: Prioridade Média (Mantenha apenas em certas condições)

      • Bênção do Poder: É um bom buff para ser utilizado na Escudeira Argêntea contra oponentes mais lentos pois ela fica 4/1 + escudo divino.
      • Fungimante: Com uma boa mão inicial (um drop 1 e um drop 3). Fungimante pode ser o card que te leva até a vitória se for utilizado na situação perfeita. Dica extra: Guardar fadas do fogo para usar com ele, ou lacaios com escudo divino.
      Cards de prioridade MÉDIA no Mulligan
      Fungimante
      Fungimante
      Bênção do Poder
      Bênção do Poder

      3ª Dica: Contra agro

      Ao enfrentar outros decks agressivos a regra básica é controlar o jogo. Não priorize causar dano à face do oponente se você possui a opção de fazer trocas efetivas. Entretanto, se as trocas forem te deixar atrás no jogo, deixe que o seu oponente dite as trocas e foque em causar dano à face dele. Quando recuperar a vantagem você pode voltar a jogar mais devagar e voltar a usar o poder heroico para recuperar a vantagem de campo. Opte por fazer lacaios com mais vida ou escudo divino para que o oponente perca mais tempo realizando trocas, enquanto você recupera o gás da partida.

      Por isso não é tão negócio assim priorizar poder heroico contra decks agressivos, deixe para usar o poder heroico quando se estiver na frente e enquanto isso pressione o oponente com lacaios melhores. 

      4ª Dica: Contra  controle

      Ao jogar contra decks mais lentos o poder heroico pode ser muito útil por conceder 2 lacaios sem que se utilize um card para isso. A maioria dos decks lentos possuem um limite de remoção, o que você pode manipular a seu favor e forçá-los a utilizar a remoção para contornar a pressão causada por um campo lotado de recrutas 1/1. Buscar por Tarim com o Defensor da Colina é mais uma forma de punir o oponente com um campo cheio de lacaios fracos (quando o oponente optou por não utilizar a remoção nos recrutas).

      Não use todos os lacaios de uma vez, pressione gradativamente turno após turno. Apesar de ser um deck agressivo, nem todas as partidas devem ser focadas simplesmente em fazer pressão de uma só vez. Evite ser punido com as remoções em área.

      Lista de paladino ímpar

      Código do deck: AAECAZ8FBK8EpwXQ9AKe+AINRvAD9QX5CpvCAuvCAoPHArjHAuPLApXOAvvTAtHhAtblAgA=

      Lista de paladino ímpar
      Padino ímpar - Ano do Corvo - Modo Padrão
      Padino ímpar - Ano do Corvo - Modo Padrão

      Confira mais detalhes em: www.hearthstonetopdecks.com


      Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais:  FacebookTwitter Instagram .

      Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_