Versão Beta
Close

Veja dicas de mulligan para Guerreiro ímpar

Confira dicas de mulligan para decks do formato padrão do ano do corvo

O deck de guerreiro controle é um dos decks mais antigo que existe. Depois que a Justicar Veras foi para o Modo Livre, o guerreiro controle ficou sumido da ranqueada, até que Baku trouxe novamente a possibilidade de subir muita armadura por turno, com a melhoria de que o poder heroico é aprimorado desde o turno 1 que faz com que o ganho de armadura seja maior ainda. 

A próxima expansão será lançada no dia 09 de abril e acontecerá rotação de algumas expansões para o modo livre. Não crie decks que você não possua cards nesse momento. As dicas para guerreiro ímpar são para quem possui os cards do deck e quer jogar com ele até a rotação acontecer.

O deck de Guerreiro ímpar é o escolhido para a Dica de Mulligan de hoje.

Prioridade Alta

  • Escudada: É o card que vai te conceder utilidade para sua armadura, principalmente no começo do jogo que é aconselhável dar poder heroico todo turno. Com escudada será possível remover qualquer ameaça que aparecer (desde que possa ser alvo).
  • Defensor da Colina: Ajuda a te proteger contra oponentes agressivos e te fornece um outro provocar. Apesar do status fraco, é melhor usar o Defensor na 3 do que apenas dar o poder heroico. 
  • Ímpeto Temerário:
  • Dinamitron: O melhor drop5 do deck e mais eficiente contra decks agressivos, é capaz de remover vários lacaios pequenos ou até remover um lacaio com 5 de vida (caso não seja mecanóide). 
Cards de Prioridade Alta no Mulligan
Escudada
Escudada
Defensor da Colina
Defensor da Colina
Ímpeto temerário
Ímpeto temerário
Dinamitron
Dinamitron

    Prioridade Média

    • Supercolisor: Este card funciona muito bem contra decks agressivos. Mantenha em conjunto com outros bons cards, como os citados acima em ALTA prioridade. Não fique com supercolisor na mão caso seus outros cards também sejam de custo alto.
    • Briga: Um bom card contra oponentes que enxem o campo de lacaios. Ímpeto temerário é melhor, mas ter mais uma remoção em área como briga faz com que o deck seja mais consistente contra muitos lacaios. Contra oponentes agressivos é bom guardar Briga ou Ímpeto Temerário.
    Cards de prioridade MÉDIA no Mulligan
    Supercolisor
    Supercolisor
    Briga
    Briga

    Contra agro

    É relativamente tranquilo enfrentar oponentes agressivos devido as várias maneiras de se remover o campo do oponente (Colisor, Briga e Ímpeto). O oponente precisa forçar um dano muito maior devido a quantidade de armadura que o guerreiro consegue subir por turno e se bem administrado, o gás do deck agressivo acaba muito antes de se perder metade da vida. 

    Contra  controle

    Mantenha cards como: Supercolisor, Defensor da Colina, Ímpeto Temerário e Escudada contra oponentes lentos. Ao enfrentar decks controles é importante ter conhecimento dos cards que eles podem usar contra você, assim como ter noção de quais lacaios do deck oponente você precisará guardar uma resposta. Por exemplo: Gastar escudada em um lacaio no turno 5 e não ter resposta para o Lich Rei na 8. É importante tentar tirar o máximo de valor em cada jogada e cada card, assim como aproveitar os mechs que por ventura vierem para você do poder heroico do Cabum ou da montagem ômega. 

    Lista de Guerreiro ímpar

    Código do deck: AAECAQcEogmS+AKe+AKggAMNS6IE/webwgLK5wKD+wKO+wKe+wKz/AKBhwOLhwPsiQPolAMA

    Lista de guerreiro ímpar
    Guerreiro ímpar - Ano do Corvo - Modo Padrão
    Guerreiro ímpar - Ano do Corvo - Modo Padrão

    Confira mais detalhes em: www.hearthstonetopdecks.com


    Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais:  Facebook,  Twitter Instagram .

    Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_