Versão Beta
Close

Brasileira cria cupcakes inspirados em Ascensão das Sombras

Você encararia essas doçuras do mal?

Quando as sombras surgirem, Dalaran sucumbirá de... TANTOS CUPCAKES! A nova expansão de Hearthstone chegou e a brasileira Natália Carvalho, da Cozinha Fantástica da Nat, lançou cupcakes temáticos de Ascensão das Sombras. Cinco bolinhos diferentes e exclusivos de cada integrante da Liga do M.A.L.

Você pode conferir o passo-a-passo da receito macabra no vídeo abaixo:

“A ideia era fazer só um cupcake, mas como eu sou teimosa fiz um para cada vilão! Foi o vídeo que mais me deu trabalho: foram vários testes, e nunca na vida havia mexido com pasta americana, então foi muito pesquisa também! Mas no final, amei o resultado! Todo mundo que experimentou os cupcakes também amou!”, conta a chef.

Além de deixar toda a redação com água na boca, Natália destacou os detalhes de cada cupcake que produziu:

“No cupcake do Rafaam, eu usei as cores branco e laranja na decoração e o roxo no recheio de Mirtilo”

“No cupcake da Madame Lazul quis usar o verde. Fiz um brigadeiro de limão e as decorações que lembram a aparência dela”

“No cupcake do Rei Fubalumba... ROSA! Então é um brigadeiro de morango”

“Para o Dr. Cabum eu usei Pistache, que é um verde que realmente me lembra a cor dele kkkkk”

“E para o cupcake da Hagatha, usei o verde e branco. Queria fazer algo diferente, então fiz um cupcake de Hortelã. Esse foi o que eu mais demorei para acertar, mas queria muito fazer algo com menta ou hortelã! Uma coisa engraçada foi o fato de estar sem a minha batedeira (eu me mudei pra Belo Horizonte recentemente e ainda não conseguir trazer), então estava fazendo o merengue com o Mixer que, LITERALMENTE, pegou fogo comigo kkkkkkkkk”

A chef é fã de outros jogos da Blizzard e já criou receitas incríveis de World of Warcraft que você pode conferir no Facebook e no Youtube.

Jornalista especializada em e-sports, ao qual dedicou sua monografia e atualmente desenvolve sua pós-graduação. Locutora comercial nos freelas - antes se aventurou como comentarista em campeonatos amadores de LoL. Sommelier de jogos da Steam, doramas, animes e mangás dos anos 80. Email: amanda.santos@cardnamanga.com.br . Twitter: @aryatully