Versão Beta
Close

Campeonato Mundial da HCT terá Twitch Drops com pacote extra!

Além do Twitch Drops, o Campeonato Mundial da HCT de Hearthstone terá também mais recompensas na Escolha de Campeão. Saiba mais!

Na próxima semana teremos o Campeonato Mundial da Hearthstone Championship Tour, que começará em 25 de abril em Taipé e com 16 competidores disputando o título de Campeão Mundial de Hearthstone de 2019! Hoje foi divulgado mais informações do torneio, que terá uma premiação total de 1 milhão de dólares!!!

O HCT será transmitido pelos canais oficiais e os jogadores já poderão escolher o seu campeão no site oficial, no mesmo molde dos outros torneios. Você pode escolher um dos 16 participantes para ser o seu campeão e ganhar pacotes de cards de Hearthstone de acordo com o desempenho dele!

Só pela participação, você já recebe um pacote de cards de Ringue do Rastakhan. Toda vez que seu campeão vencer um confronto, você ganha mais um pacote. Todos os pacotes serão entregues uma semana depois do Mundial. Para participar, você tem que escolher seu campeão até as 22h30 de 24 de abril (horário de Brasília).

Participantes HCT Mundial
Os participantes do Campeonato Mundial da Hearthstone Championship Tour

Também teremos o Twtch Drops ativado! Ao assistir a transmissão nos horários indicados abaixo por um total de no mínimo quatro horas irá render um pacote de cards de Ascensão das Sombras. Além disso, 1500 sortudos serão sorteados para receber um pacote de cards do Clássico a cada hora.

As recompensas serão distribuídas nos seguintes horários:

- 24 de abril: 23h – 7h de quinta (horário de Brasília)
- 25 de abril: 23h – 7h de sexta (horário de Brasília)
- 26 de abril: 23h – 7h de sábado (horário de Brasília)
- 27 de abril: 23h – 7h de domingo (horário de Brasília)

Canais participantes:

- PlayHearthstone
- PlayHearthstoneFR
- PlayHearthstoneRU
- HearthstoneZHTW
- PlayHearthstoneKR
- PlayHearthstoneJP

Para vincular a sua conta da Twitch com a da Battle.net, dentro da Twitch vá no menu Configurações, Conexões e procure a seção da Battle.net. Siga as instruções depois de selecionar uma região e clicar em Conectar. Ao conectar as contas, verifique se você está conectado com a conta Blizzard na qual deseja receber as recompensas.

Você também pode acompanhar novidades nos canais oficiais (Twitter, Facebook e Youtube) e pela hashtag oficial do #HCTWorldChampionship.

Até o momento não tem informações oficiais sobre transmissão brasileira em português, mas caso seja divulgado mais detalhes, iremos comentar posteriormente aqui no Card na Manga! Fique ligado!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino