Versão Beta
Close

O confronto final da caçada aos monstros, bruxa Hagatha!

Chegou a hora de finalizar a aventura com chave de ouro, vamos derrotar Hagatha!

Hagatha Desafio
Hagatha Desafio

Estamos chegando na conclusão da aventura, passamos por fantasmas piratas, bruxas e até mesmo uma versão "trilouca" da nossa heroína Toki, vinda diretamente do futuro. Mas ainda não acabou, na verdade o grande desafio começa agora, derrotar a bruxa Hagatha.

Com uma quantidade de vida absurda, um deck com cards para lá de roubados e um poder heroico que dá uma magia de xamã a cada lacaio lançado no campo, Hagatha está pronta para enfrentar todos os 4 heróis ao mesmo tempo. Como se trata de um chefão final, é óbvio que a luta será complicada, portanto siga nossas dicas para colocar as mãos no verso de card exclusivo da expansão.

Chefe da caçada aos monstros

Pronto pro desafio?






Nome:
Hagatha
Hp:100(!!)
Principal Card: Amálgamar

Poder Heróico: Enfeitiçar
Custo: Passivo
Efeito: Depois que você jogar um lacaio, adicione um feitiço aleatório de xamã na sua mão.







Estratégia

Você começará o jogo com o caçador Shaw e um conjunto de cards dele no seu deck. Os outros caçadores podem entrar no jogo através de seus próprios cards, que já começarão na sua mão.

No início do seu primeiro turno com cada herói, é possível escolher um entre 3 tesouros passivos. Cada card de herói entra em campo causando uma determinada quantidade de dano a todos os lacaios no campo.

Nossa estratégia é utilizar o “Chamado da Selva” em conjunto com os 3 tesouros que tem sinergia com ele. Para facilitar, dividimos a partida em objetivos que você deverá atingir com cada herói.

Shaw

Tesouro para pegar: Kit de primeiros socorros.

O seu objetivo aqui é conseguir o “Chamado da Selva". Se ele não aparecer entre suas 3 primeiras cards, devolva todas para o deck para mais uma chance. Caso ainda não a encontre, o objetivo será ficar vivo até ela aparecer. O rastreador, como é chamado o Shaw, tem vários cards com provocar, use elas para conseguir pegar o chamado.

A escolha do “Kit de Primeiros Socorros” se dá pela sua cura. Além de obviamente combar com nosso “Chamado da selva”, ele te deixará vivo por mais tempo, resistindo a constante pressão da Hagatha.

Kit de Primeiros Socorros
Kit de Primeiros Socorros

Toki

Tesouro para pegar: Dose dupla.

Assim que conseguir o que queríamos com Shaw, jogue o card que invoca a Toki para o seu lugar. O objetivo dela é sobreviver até conseguir jogar o Darius. Escolhemos a “Dose dupla” como tesouro por conta da sinergia com o “Chamado da selva” e demais magias do deck.

Dose Dupla
Dose Dupla

Darius

Tesouro para pegar: Na trincheira.

O tesouro que escolhemos com o Darius dará maior poder às feras invocadas com o “Chamado da selva”. O objetivo do Darius é apenas sobreviver até o turno 8, onde invocaremos a Tess.

Na Trincheira
Na Trincheira

Tess

Tesouro para pegar: Seita do lobo.

Com a “Seita do lobo”, poderemos usar o poder heroico da Tess para procurar o chamado da selva novamente após usá-lo. Sempre use ele no início do seu turno para garantir que o tesouro da Toki faça ele ser usado duas vezes. Com o campo preenchido por feras com 2 a mais de vida, será impossível para Hagatha reverter o jogo. Agora basta punir a bruxa e conseguir a vitória.

Seita do Lobo
Seita do Lobo

Fim de aventura. Vencemos a bruxa da floresta e conseguimos o desejado verso de card da expansão. Gostou da nossa estratégia? Tem outras? Conte nos comentários.

Nosso tão desejado Verso de Card
Nosso tão desejado Verso de Card

Vídeo com dicas

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito!