Versão Beta
Close

Desenvolvedores estudam nova chance de conseguir a Tyrande e o Hadggar até o final do ano!

Em uma sessão de perguntas e respostas no site oficial, Blizzard cogita trazer a Tyrande de volta, em uma nova chance de conseguir a personagem!

Por muito tempo, os personagens Tyrande e o Hadggar sempre estão nos pedidos da comunidade, tanto em tópicos de fóruns, redes sociais, etc. E em uma sessão de perguntas e respostas no fórum oficial de Hearthstone, os desenvolvedores estão analisando uma nova chance para os jogadores conseguirem ela!

Liv Breeden: "Gostaríamos de trazer de volta a heroína Tyrande [da classe Sacerdote] e coisas como versos de cards que os jogadores acabaram perdendo anteriormente. É uma das coisas mais pedidas da comunidade. É frustrante saber que você perdeu algo enquanto estava ausente ou antes de começar a jogar o Hearthstone. Estamos trabalhando no caminho certo para colocá-los em suas mãos"

"Estamos trabalhando para entregar isso antes do final do ano"

A Tyrande esteve disponível em 2016 na Twitch Prime (e na época o serviço ainda não estava disponível oficialmente aqui no Brasil) e o Hadggar esteve disponível em abril de 2016 durante uma ação beneficente para a WWF, uma organização não governamental internacional que atua nas áreas da conservação, investigação e recuperação ambiental.

Hadggar - Herói de Hearthstone
Hadggar - Herói de Hearthstone

Em virtude de muitos jogadores estarem começando agora, ter uma nova chance de conseguir os personagens seria bem maneiro nas coleções. Mas por hora teremos de esperar por novidades nesse quesito, e certamente iremos avisar vocês disso, pois os heróis alternativos sempre são muito legais!

Você pode conferir todos os personagens oficiais e alternativos nesta página!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino