Versão Beta
Close

Definidos os confrontos das semifinais da ESL Brasil Premier League

Veja como foram as partidas desta semana da ESL Brasil Premier League, de Hearthstone!

Nesta quinta-feira tivemos a ESL Brasil Premier League, torneio de Hearthstone com diversos pro-players e transmitido pela BBL!  Com SargentoSC e Khal classificados, os confrontos de hoje definiram os oponentes dos jogadores.

Série 1 - Perna vs Coglorin

O primeiro confronto foi de Perna contra Coglorin. O primeiro confronto foi com eles usando decks de Ladino. Eles focaram inicialmente no buff de armas com Veneno Mortal e Capitão Peleverde, mas depois a situação ficou favorárel pra Coglorin com os Servos. A partida foi rápida e o pro-player da paiN venceu o primeiro confronto.

No segundo confronto teve mais pressão des com Grupo de Pilhagem. O Elemento Instável de Myra de Coglorin ajudou o jogador a ter um letal no final, e com isso ele passa pra próxima fase.

Série 2 - Rase vs Lucas

Na segunda série do dia, Rase contra LucasCRT. Rase veio com Guerreiro com Bombas e Lucas estava de Ladino. Lucas chegou a conseguir um VanCleef 8/8 durante a partida e Rase teve de remover ele. Rase até conseguiu botar pressão na mesa com lacaios poderosos como o Explodista Cabum e o Zilliax posteriormente, e Lucas usou o Elemento na hora certa, conseguindo desviar das bombas.

Os momentos finais da partida foram incríveis, com Lucas usando o Barão-Assaltante Fubalumba, e com um feitiço extra ele consegue botar 2 Grulls na mesa. Mas Rase conseguiu um letal com 2 bombas, e com isso ele abriu a série com vitória.

Na segunda partida, Lucas chegou a remover os lacaios do adversário com suas armas, e o uso do Barão-Assaltante também foi muito bom, com 2 Alexstrasza na mesa, forçando Rase a usar remoções em área nos turnos seguintes.  Ele chega a controlar um pouco a mesa e no final usou Briga pra tentar tirar a chance de um letal de Lucas, mas as bombas que ele ia inserindo no deck favoreceram o jogador.

Com isso, Rase venceu as 2 partidas e se classifica pra próxima etapa.

Veja como ficaram as próximas partidas:

Chaves BPL - Semifinais
Chaves BPL - Semifinais

As semifinais e a Grande Final serão realizadas no dia 5 de maio, com confrontos presenciais! Saberemos quem será o grande campeão do torneio! Você pode acompanhar as partidas na Twitch da BBL, Youtube da ESL Brasil e BBL e no Facebook.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino