Versão Beta
Close

Confira os decks do Campeão Mundial de Hearthstone

Veja os decks que Hunterace utilizou para se consagrar o Campeão Mundial de Hearthstone de 2019

O Mundial de Hearthstone de 2019 foi o último campeonato oficial da Blizzard a utilizar o modo conquista, dando adeus ao antigo modelo competitivo de Hearthstone e dando as boas novas ao novo formato: Especialista. Confira abaixo os decks utilizados por Hunterace para vencer o Mundial de Hearthstone.

Confira mais notícias sobre o que aconteceu no mundial de Hearthstone nos links abaixo:

Listas do Hunterace usadas no Campeonato Mundial de Hearthstone de 2019

Códigos dos decks - Copie o código desejado e abra a sua coleção em Hearthstone

  • Guerreiro: AAECAQcGogKQB6f3ApL4AqCAA4adAwxLogT/B7II+wyd8AKb8wLR9QL09QKD+wKe+wKSnwMA
  • Mago: AAECAf0ECMUEy+wCw/gCoIAD7IkDwpgDlpoDip4DC94F+waKB+EHjQjO7wKJ8QK38QLbiQPoiQODlgMA
  • Ladino: AAECAYO6AgSyAsgDzQOvBA20Ae0C7gaIB90IhgnH+ALVjAOPlwOQlwP7mgP+mgOJmwMA
  • Xamã: AAECAaoICPUE/wWn7gLv9wL8+gKggAO5mQPFmQMLlQHeBf4FsgaKB/YHjQj7DOL4Aq2RA4qUAwA=
Listas do Hunterace - Mundial de Hearthstone de 2019
Listas do Hunterace - Mundial de Hearthstone de 2019

Guerreiro Controle (Considerações de DayCris)

É um dos decks mais fortes do momento. Mesmo com a rotação de cards importantes e a não mais existência do arquétipo ímpar no modo padrão, o guerreiro se mantém super consistentes e com recursos potentes contra a maioria dos decks atuais. Como qualquer deck, ele possui fraquezas, porém, a classe recebeu melhorias que torna possível contornar matchs ruins e conseguir  tirar vitórias de circunstâncias difíceis. Utiliza Arquivista Elysiana com Banqueiro para colocar mais 20 cards no deck e fugir de fadiga/bombas e ter valor com cards que o oponente não espera. Assim como possui Montagem Ômega, um card fortíssimo em conjunto com o Card de Heroi Cabum, gênio louco, um heroi que agrega valor altíssimo com seus poderes heroicos turno após turno.

Mago Conjurador (Considerações de Pedro "Heisenberg" Dantas)

Este é um deck que derivou de uma antiga versão conhecida como Hand Mage (Mago Mão) que também tinha como foco principal a sinergia entre o Livro dos Espectros e o Gigante da Montanha para conseguir jogá-lo ainda no início da partida. Nesta nova versão o deck recebeu bastante cards de suporte e novas mecânicas que o tornaram ainda mais viável. 

Clique AQUI para conferir o guia de Mago Conjurador

Ladino Tempo (Considerações de Pedro "Heisenberg" Dantas)

O Ladino já era a classe mais cotada a ser a mais forte do meta mesmo antes da expansão ser lançada, isso porque o suporte de cards que ela havia recebido era imenso e seu deck mais popular iria perder praticamente nenhum card. O Ladino Tempo já é um velho conhecido dos jogadores veteranos, pois é um deck que utiliza em sua maioria cards dos conjuntos Clássico e Básico

Clique AQUI para conferir o guia de Ladino Tempo


Acompanhe o Card na Manga nas redes sociais:  FacebookTwitter e Instagram 

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_