Versão Beta
Close

Vídeo detalha a mecânica 'Magnético' e revela novos cards!

Confira como funciona a nova palavra-chave do Projeto Cabum!

Saiu nesta terça-feira mais um vídeo oficial, detalhando a mecânica de "Magnético". A nova palavra-chave da expansão "Projeto Cabum" irá permitir que diversos cards do tipo Mecanóide juntem as habilidades, custo de mana, ataque e defesa, aumentando bastante o poder de um lacaio! Dependendo do lado que o jogador usar na mesa, ele irá ativar a mecânica, ou deixar o card separado no tabuleiro, dependendo da situação.

Confira abaixo o vídeo:

Junto com o vídeo foram revelados novos lacaios. Confira abaixo:

Zilliax - Magnético, Escudo Divino, Provocar, Roubar Vida, Rapidez

Zilliax
Zilliax

Nulificador de Berílio - Magnético. Não pode ser alvo de Feitiços nem de Poderes Heróicos

Nulificador de Berílio - Projeto Cabum
Nulificador de Berílio

Robô-Chassi Aprimorável

Robô Chassi Aprimorável
Robô Chassi Aprimorável

Traje de Guerra - Magnético

Traje de Guerra - Projeto Cabum
Traje de Guerra - Projeto Cabum

Vale lembrar que em 23 de julho teremos uma transmissão no canal oficial de Hearthstone no Twitch.tv., com novidades do Projeto Cabum. A partir dessa data os streamers e criadores de conteúdo da comunidade começarão a divulgar novos cards da expansão!

A expansão Projeto Cabum sairá em 7 de agosto. No site oficial já tem a pré-venda, com 2 versões: a primeira com 50 pacotes de cards, que inclui um card de classe Lendário aleatório gratuito e o verso de card Meca-Jaraxxus, e o Pacotaço, que inclui 80 pacotes, um card de classe Lendário aleatório gratuito e o verso de card Meca-Jaraxxus, além do novo herói da classe Bruxo — Meca-Jaraxxus, Lorde Eredar da comunidade científica. Cada uma dessas ofertas só pode ser comprada uma vez por conta. As ofertas estão disponíveis em qualquer plataforma por R$ 117,90 e R$ 189,00, respectivamente.

E você? O que está achando dos novos cards e desta nova mecânica? Deixe o seu comentário!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer.