Versão Beta
Close

Hunterace, campeão mundial de Hearthstone, ganha arte incrível!

Confira uma arte de Hunterace, campeão Mundial de Hearthstone, que venceu o Viper no final de semana.

Após o término do Mundial de Hearthstone, com a vitória de Casper "Hunterace" Notto em uma série incrível contra o Torben "Viper" Wahl, a conta oficial do Twitter do Hearthstone Esports divulgou uma imagem do jogador em estilo de arte/aquarela! A imagem ficou incrível, que também traz o Anduin: O Ceifador Sombrio (em versão dourada) e o verso com a logo do jogo. A arte foi criada por Nicolas Chaussois:

Hunterace Art Hearthstone - Campeão Mundial
Hunterace Art Hearthstone - Campeão Mundial

O torneio foi o último este ano com o formato "Conquista" e agora os torneios usarão o formato Especialista, com 3 decks da mesma classe: primário, secundário e terciário. O primário será o deck principal e os outros deverão ter 25 cards iguais do deck primário, e os 5 cards restantes poderão ser diferentes, para usar os cards nas partidas seguintes quando o jogador enfrentar o oponente em um confronto de torneio.

Lembrando que também teremos o Grandmasters, com 48 jogadores representando as principais regiões. O pro-player brasileiro Lucas "Rase" está entre eles. Você também pode saber mais sobre o torneio no site oficial. e neste domingo terá as semifinais e a grande final da ESL Brasil Premier LEague, com os confrontos entre Sargento SC vs Rase; e Khan enfrentará Coglorin. Os vencedores irão disputar a grande final, com transmissão AO VIVO na Twitch da BBL, Youtube da ESL Brasil e BBL e no Facebook.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino