Versão Beta
Close

Confira a origem de Gepeto Fazquebrinca

Gepeto Fazquebrinca é um vendedor de brinquedos em World of Warcraft e chegou a Hearthstone em forma de card lendário.

Gepeto Fazquebrinca é um vendedor de brinquedos, dono da lojinha Wonderworks, em Dalaran. Ele vende todos os tipos de brinquedos e trabalha incansavelmente há muitos anos numa forma de transformar qualquer coisa em brinquedo. Ele é o autor do livro Coelho Fofinho, que mostra As Aventura Perigosas do Sr. Floppy.

Zepelin
Zepelin

Logo após a Batalha da Costa partida, Dalaran foi teleportada para a Trilha do Vento Morto, mais especificamente sobre Karazhan. A magia usada para mover a cidadela causou vários problemas aos seus cidadãos. Gepeto podia ser visto preso a um zepelim de brinquedo fora de controle, que voava pela cidade.

Quando um jogador alcança a conquista O Mestre das Moedas ele recebe uma carta de Gepeto com um texto congratulatório e um Selo de Titânio de Dalaran.

Selo de Titânio de Dalaran
Selo de Titânio de Dalaran

Depois do patch 7.0.3 vários itens foram reclassificados como brinquedos. Quaisquer desses itens que fossem usáveis podiam ser levados para Gepeto, que os aprimorava e devolvia pelo correio do jogo.

Seu nome é uma referência clara ao pai de Pinóquio, Mister Geppetto, também Mastro Geppetto, que é um personagem fictício do romance "As Aventuras de Pinóquio", de Carlo Collodi. Geppetto é um carpinteiro idoso e empobrecido e criador de Pinóquio e vários outros brinquedos.

Gepeto
Gepeto


Gepeto chegou a Hearthstone em forma de card lendário neutro junto com a nova expansão Ascensão das Sombras que foi lançada no dia 09 de abril.

Gepeto Fazquebrinca
Gepeto Fazquebrinca

Fonte: WoWhead


Acompanhe o Card na Manga nas redes sociais:  FacebookTwitter e Instagram 

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_