Versão Beta
Close

Sargento SC vence Coglorin e é campeão da Brasil Premier League

Em uma final eletrizante, Sargento SC venceu Coglorin e é o campeão da ESL Brasil Premier League, torneio de Hearthstone!

Após as 2 semifinais da Brasil Premier League em Hearthstone (com transmissão AO VIVO) nos canais da BBL, tivemos a Grande Final entre Sargento SC e Coglorin, com os 2 jogadores usando decks de Ladino. A classe está bem forte no meta de Ascensão das Sombras e muitos jogadores e pro-players estão usando a classe.

As partidas foram realizadas no formato Especialista, em uma série MD5, com Sargento SC ganhando a série por 3 a 1! Confira também alguns clips com os pro-players comentando sobre o meta atual de Ascensão das Sombras.


Grande Final - Sargento SC vs Coglorin

Um pouco após o início da série Sargento consegue ter um VanCleef 8/8, que teve de ser eliminado da mesa com muitos recursos de Coglorin. Sargento continuou botando muita pressão com muitos servos na mesa. Com um Veneno Mortal  e Picareta Meneante, Sargento emcaminhou a vitória e Coglorin até tentou se defender, mas ele viu que a partida não demoraria muito e com isso ele concedeu.

Com isso, Sargento SC começa com vitória na série MD5!

A segunda partida teve outro VanCleef bufado pir parte do Sargento, com um 6/6. Coglorin respondeu logo em seguida, eliminando o Vancleef do Sargento e usando o dele, que ficou 10/10! Sem Aturdir, Sargento teve de sair na cara a tapa (literalmente) pra eliminar o lacaio potente.

Coglorin estava com a faca, o queijo e o Leeroy na mão, empatando a série!

Na terceira partida, Sargento chega a usar o Elemento Instável de Myra e consegue ter um VanCleef 16/16, que foi respondido pelo Coglorion com o top-deck de Aturdir. A sorte favoreceu o jogador, evitando um dano brutal.

Sargento venceu a partida posteriormente e ficou a 1 passo do título!

A quarta partida teve um Capanga da Gangue de Coglorin pra atrasar o jogo de Sargento SC nos primeiros turnos, e eles foram bem cautelosos na escolha das jogadas, esperando usar combos devastadores na hora certa. Eles também chegaram a lotar as mesas de Servos, mas Sargento teve um combo bem favorável, forçando o adversário a usar o Elemento Instável de Myra e o VanCleef logo depois.

Logo em seguida Sargento usa o Barão Assaltante Fubalumba e tentou comprar o letal, mas não teve sorte. Só que a situação ainda era favorável com os Servos, e Coglorin viu que não teria como counterar a situação no final e acabou encerrando a partida com um conceder.

Com isso, Sargento SC é o campeão da ESL Brasil Premier League e garante a vaga e os custos para a Master Tour, que será em Las Vegas!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino