Versão Beta
Close

Guia de Ranqueada - Paladino OTK (Padrão)

Confira nosso guia completo com gameplay no modo Padrão!

INTRODUÇÃO

O Paladino Combo é um deck que sobreviveu praticamente todo com a rotação, porém o novo meta não lhe recebeu de maneira amigável. O principal fator foi a quantidade de decks agressivos muito rápidos e os Guerreiros Controle que geravam bastante armadura. Agora com o meta mais estabilizado ficou muito mais fácil deixar este arquétipo melhor nas partidas que ele sempre foi ruim, adicionando alguns cards que fazem isso. Confira então alguns cards importantes desta nova versão:

PRINCIPAIS CARDS

Corsário da Vela Sangrenta

Este pequeno pirata tem sido uma escolha bem popular entre os decks do meta pelo fato de destruir a maioria das armas importantes do meta e custar apenas 1 mana. Neste deck, a vantagem de adicioná-lo ao invés da Gosma Ácida do Pântano ou Harrison Jones é explicada por ele ter apenas 1 de ataque, o que faz com que você possa comprar ele por meio da Cristalografia.

Cristalografia

Esta compra de card é perfeita para o deck, pois a maioria dos lacaios que irá comprar também possuem habilidades de compra de cards. Com este card fica muito mais fácil de chegar a fadiga para completar seu combo, além de ser uma ótima maneira de filtrar seu deck contra os decks agressivos para aumentar sua chance de comprar os cards que são bons na partida.

Tempo Técnico

Mais um excelente card de suporte para arquétipos mais controle, o Tempo Técnico cria oportunidades contra decks agressivos e principalmente combos que antes não eram possíveis. A hora perfeita para utilizar este card seria um turno antes de você combar para ganhar a partida, porém contra decks agressivos a melhor maneira de tirar valor do Tempo Técnico é impedir dele te causar uma quantidade muito grande de dano para que no próximo turno você remova os lacaios do campo.

Alexstrasza

A função deste lacaio lendário é utilizar contra os decks agressivos que se mantém com 30 pontos de vida durante toda a partida, assim você consegue utilizar a Alexstrasza para causar 15 pontos de dano nele, o que ajuda a preparar para o seu combo no turno seguinte e finalizar a partida mais rápido. Além disso, contra decks agressivos é possível utilizá-la como uma maneira de se curar para 15 de vida se você estiver com poucos pontos de vida.

Shirvallah, a Tigresa

Por último temos a Shirvallah, a Tigresa que não poderíamos deixar de falar, pois ela é sua peça principal do combo. O combo consiste em dois passos: Primeiro você joga a Shirvallah, a Tigresa no campo e adiciona uma cópia dela ao seu deck com o Banqueiro Perveso, depois basta utilizar a Ira Sagrada no heroi do seu oponente para causar 25 pontos de dano a ele, mas lembrando que você precisa estar sem nenhum card no seu deck para isso acontecer. Como o deck possui 2 cópias de cada peça do combo e você irá criar uma cópia extra da Shirvallah, é possível fazer este combo duas vezes numa mesma partida, causando um total de 50 pontos de dano ao seu oponente. 

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAZ8FBsUE7QX0BfsM/fsCvYYDDPoBnAKzA9wDzwblB/YHp/cChPwC2f4Cz4YD7IYDAA==

MULLIGAN

Os cards mais importantes na sua mão inicial são compras de cards como Cristalografia e Engenheira Novata. Contra decks agressivos busque por Defensora Veraprateada, Martelo da Ira e Raio Encolhedor. Se estiver jogando contra um deck agressivo que enche o campo com lacaios pequenos como Bruxo Zoo e Xamã Murloc, busque também por Piromante Selvagem e Consagração. Contra decks de controle você irá precisa do máximo de cards de compra que puder para conseguir chegar na fadiga o mais rápido possível.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Alexstrasza

+1 Zilliax

Contra decks de controle:

-1 Igualdade

+1 Acólito da Dor


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG