Versão Beta
Close

Guia de Ranqueada - Caçador Feras Midrange (Padrão)

Confira nosso guia completo com gameplay!

INTRODUÇÃO

O Caçador Midrange foi um dos decks mais fortes do meta anterior, porém ele perdeu diversos cards bastante importantes para o arquétipo e acabou caindo muito em popularidade depois da rotação. Não demorou muito e o arquétipo começou a se revelar viável e começou a conquistar seu espaço no meta, mesmo apenas como um deck Tier 2. Além disso, por geralmente ser um deck bem barato no custo em Pó Arcano, o Caçador Midrange ganhou ainda mais popularidade e é seguro dizer já que ele voltou para ficar. Agora vamos conferir alguns cards e entender como funciona este arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Garrataque

Um dos melhores lacaios de custo 1 atualmente, o Garrataque possui sinergia principalmente com a Hiena Carniceira para conseguir remover lacaios do oponente e crescê-la bastante ainda nos primeiros turnos da partida. Além disso, consegue tirar muito valor de cards como o Lobo Hediondo Alfa e o Lobo Silvestre.

Hiena Carniceira

Este lacaio é perfeito para consegui colocar bastante pressão ainda no início da partida, é o tipo de lacaio que se não for removido cedo, torna muito difícil ser removido mais pra frente. Com o lançamento do Garrataque, a Hiena Carniceira ficou muito mais poderosa e passou a ser, não só um lacaio muito bom no início da partida, como também um ótimo lacaio no final da partida com a ajuda do Rinoceronte da Tundra.

Chamado do Mestre

Ótima compra de cards, você sempre irá comprar 3, pois todos os seus lacaios do deck são feras. Também possui uma sinergia muito forte com o Frenesi Atroz para criar lacaios gigantes e bem difíceis de serem removidos.

Libertar a Fera

Este é um feitiço não só muito forte por si só, mas também é o feitiço perfeito para ser conjurado pelo Zul'jin. Ao mesmo tempo que você criar um lacaio grande, você também controla o campo do oponente e isso é tudo que este deck precisa: Flexibilidade. É um card que joga tanto por tempo (Ajuda a controlar o campo) quanto por valor (Dois cards em um).

Zul'jin

Zul'jin possui uma sinergia absurda com este arquétipo e em algumas situações é até sua melhor condição de vitória. Contra alguns decks que não possuem nenhuma remoção em área como Druida e o próprio Caçador, é muito comum você ganhar imediatamente a partida ao se transformar neste heroi, pois muitas vezes você irá encher seu campo com lacaios fortes e conseguir remover os lacaios no campo do oponente. Isso é o suficiente para seu oponente não conseguir nunca mais ganhar de volta o controle e campo e, consequentemente, perder a partida.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAR8EuwWXCO0Jm4UDDagCtQPeBNkH2wmBCsn4AqCFA6SIA7CLA/mWA56dA8edAwA=

MULLIGAN

No mulligan você irá buscar por suas feras na curva como GarrataqueCintiletaHiena CarniceiraCompanheiro Animal. Contra os decks agressivos você irá buscar também por Montaria Suína da GangueSoltem os Cães e Machado do Caça-Cabeças. Contra os decks mais lentos, é importante manter o Chamado do Mestre e Frenesi Atroz em sua mão.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Jubalta da Savana

+1 Disparo Mortal

Contra decks de controle:

-1 Soltem os Cães

+1 Rinoceronte da Tundra


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG