Veja os ganhadores do concurso de fanarts de Ascensão das Sombras, nova expansão de Hearthstone. Saiba mais.
Foi divulgado agora pouco os ganhadores do concurso de FanArts das Sombras, que aconteceu agora em abril no site oficial! O concurso teve 128 inscritos, dando trabalho para os jurados Honouarel (gerente de comunidade), Úrsula Miranda (também conhecida como Sulamoon, artista brasileira que também trabalhou em alguns cards e personagens de Hearthstone, inclusive no “Guarda-Pórtico de Bronze” na expansão Projeto Cabum”) e o Mauricio Herrera, artista chileno que trabalhou em vários cards e personagens de Hearthstone, incluindo a “Arquimago Mau”, na nova expansão.
As artes estão incríveis e eles divulgaram nas redes sociais resultados. Cada um dos quatro ganhadores receberá uma cópia do livro “The Art of Hearthstone”, assim como o livro de “The Hearthstone Pop-up book” e 50 pacotes de cards da Ascensão das Sombras, a nova expansão de Hearthstone.
Já temos nossos ganhadores do concurso de Fanart das Sombras! Muito obrigado a todos os nossos participantes, os esperamos para liberar os novos seguidores da Liga do MAL na nova Aventura que chega este mês! Galeria Completa: 🎨 https://t.co/uvFRvEqM5V pic.twitter.com/3ePQEqHVjp
— Hearthstone 🇧🇷 (@PlayHSBrasil) 8 de maio de 2019

Obra de "Bianca Zanette": Miss Bunnyta. Mais detalhes você encontra no ArtStation da artista.
No Facebook tem a galeria completa com todos os envios, com muitas artes incríveis trazendo os vilões da expansão, personagens clássicos e participação da Cozinha Fantástica da Nat. Tem até uma história em quadrinhos (HQ) nos envios, Rafaam com a Manopla do Infinito e o Kel'thuzad entregando um currículo pra participar da Liga da M.A.L!
Lembrando que nesta quinta-feira teremos finalmente detalhes da aventura de 1 jogador. Será divulgado um vídeo com o designer de missões Giovani Scarpati. Ele irá comentar as novidades dos próximos conteúdos, e também será revelado a data de lançamento da aventura (que não irá demorar muito tempo!).