Versão Beta
Close

Nova aventura de Hearthstone: O Grande Assalto a Dalaran!

Confira tudo sobre a mais nova aventura de Hearthstone: O Grande Assalto a Dalaran!

Hoje, 9 de maio, tivemos a revelação da mais nova aventura de Hearthstone: Assalto a Dalaran! Confira o vídeo de revelação e todas as informações mais importantes detalhadas abaixo:

Nesta aventura iremos entrar na pele de um dos nove capangas da Liga da M.A.L. que já estão disponíveis para teste na Taverna desta semana. Você irá batalhar contra os Defensores de Dalaran que estão tentando impedir os planos maléficos do nosso time de vilões! Esta aventura segue o mesmo formato da Sessão da Masmorra e Sessão do Ringue, porém ela será a maior aventura já criada pelos desenvolvedores.

A aventura principal irá contar com 5 capítulos, sendo que os dois primeiros estarão disponíveis no dia 16 de Maio e os próximos 3 capítulos serão liberados nas semanas seguintes. Cada capítulo terá como recompensa 3 pacotes de Ascensão das Sombras ao ser completado e, ao completar toda a aventura, você irá receber um Pacote Dourado em que todos os cards nele serão cards dourados! Além da aventura principal, teremos inúmeros outros modos para serem jogados como descrito abaixo:

Conteúdo da Aventura de Hearthstone - Prévia
Conteúdo da Aventura de Hearthstone Assalto a Dalaran

Nesta aventura iremos visitar vários locais bastante icônicos de Dalaran como o Castelo Violeta (Violet Hold) e Os Esgotos (The Sewers) e em cada um destes locais, teremos uma mecânica diferente. Um dos exemplos dados seriam Os Esgotos onde o Ataque e Vida dos lacaios são trocados:

Também teremos novos poderes heroicos que inicialmente estão bloqueados, mas poderão ser desbloqueados assim que você atingir os requisitos. Como exemplos temos o poder heroico de Ladino que passa a causar 2 de dano a um lacaio que não esteja ferido, ou seja, uma Punhalada pelas Costas e para conseguí-lo você precisará ter comprado 100 cards durante a aventura:

Será possível também desbloquear novos decks iniciais, cada um com um tema e mecânicas diferentes, e cada classe irá possuir uma opção de deck aleatório para os jogadores que gostam de um desafio extra. Além disso, o seu progresso durante a aventura será informado em tudo que for completando: Em cada heroi, em cada ala, em cada poder heroico e em cada deck que for desbloqueado!

Um novo modo de criação de deck também será adicionado entre suas batalhas contra os chefões, onde você irá visitar as Tavernas de Dalaran e poderá manipular os cards do seu deck de maneiras bem malucas e diferentes: "Serão apresentados alguns cards para você e para o Taverneiro Bob e várias opções do que fazer com eles. Você poderá deletá-los do seu deck imediatamente, você poderá escolher um único lacaio para ser removido, você também pode recrutar outros cards no outro lado do campo e adicioná-los ao seu deck. Além disso, teremos algumas coisas malucas para se fazer com os cards, como um card chamado "The Gang's all here!"(A gangue está toda aqui!) em que você irá escolher um lacaio aliado e embaralhar 3 cópias dele em seu deck e estas serão mudanças permanentes durante o restante da sua sessão ..."  comentou Dave Kosak em uma entrevista recente ao Card na Manga.

Assim que você desbloquear todos os capítulos, um novo será adicionado à aventura: O Modo Anomalia. Este será um modo que irá adicionar uma regra extra às batalhas e muda a cada capítulo. As regras serão reveladas no início e vai ser você quem decide se deve adicioná-la ou não àquela rodada. Um exemplo já revelado de Anomalia é uma onde todos os feitiços de ambos os jogadores são conjurados duas vezes, sendo que na segunda o alvo é aleatório e outro onde todos os jogadores começam o jogo com 10 Alucinações em suas mãos iniciais!

Teremos também a volta do Modo Heróico, um modo onde você irá jogar a mesma aventura, porém com desafios e oponentes muito mais difíceis. Este é um modo para os jogadores mais hardcore que gostam de ainda mais dificuldade nos seus desafios e será liberado assim que você completar o capítulo no modo normal. Ao completar no Modo Heroico você irá receber um Fundo de Card exclusivo como mostra na imagem no início do artigo.

Nesta aventura teremos uma nova interface adicionada ao jogo, onde você poderá pausar seu jogo no meio de uma batalha e voltar depois no exato momento onde foi pausado. Isso ajuda bastante os jogadores de Hearthstone no celular a não perder seu progresso durante seu dia-a-dia. E por último, teremos um card exclusivo desta nova aventura que poderá ser utilizado no modo Padrão: "Nós não teremos nenhum card novo para o Formato Padrão em Assalto a Dalaran, com uma exceção: Se você conseguir desbloquear todos os capítulos você irá receber Zayle, Manto das Sombras que é um lacaio como Rojão, o Magnífico, mas ele irá substituir seu deck por um deck da M.A.L. que é um deck de uma das cinco classes de vilões." explicou Peter Whalen numa entrevista ao Card na Manga.

E você, o que achou das novidades da Aventura? Deixe o seu comentário!


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG