Versão Beta
Close

Guia de Ranqueada - Sacerdote Milagres (Padrão)

Confira nosso guia completo com gameplay!

INTRODUÇÃO

O Sacerdote está em um de seus piores momentos neste meta, porém este arquétipo de Milagres é uma opção viável contra os decks de controle e decks mais lentos no formato. Seu maior problema está em não ser um deck tão bom contra decks agressivos, o que constitui boa parte do meta. Alguns jogadores discutem que este deck tem uma taxa de vitória boa contra decks agressivos também, mas na teoria ele possui poucos recursos contra decks muito rápidos. Vamos então conferir alguns dos cards importantes deste deck:

PRINCIPAIS CARDS

Clériga da Vila Norte

A Clériga da Vila Norte é um ótimo lacaio para fazer trocar logo no início da partida contra decks que usam lacaios pequenos como Bruxo Zoo, mas sua principal é a de comprar vários cards em junção a cards como Círculo de Cura e Hino Divino, além também do seu poder heroico.

Piromante Selvagem

Este é seu único card para remover vários lacaios ao mesmo tempo, então use-o com muito cuidado. Uma das coisas mais difíceis deste deck é saber gastar de maneira mais eficiente os seus poucos recursos de remoção de lacaios. Além disso, o Piromante Selvagem é também uma maneira de ferir vários lacaios para comprar cards com a Clériga da Vila Norte e com Acólito da Dor.

Leiloeiro de Geringontzan

Este é o principal lacaio para buscar suas condições de vitória ao mesmo tempo que você chega à fadiga. É por conta do Leiloeiro de Geringontzan que o deck utiliza 12 feitiços que custam 0 manas, você provavelmente sempre terá cards para utilizar junto à ele e fica mais fácil de comprar outros feitiços do topo de seu deck para continuar sua corrente de compra de cards.

Chef Nomi

Esta é a primeira condição de vitória do deck, basta você chegar à fadiga e jogar ele para encher seu campo com lacaios 6/6 e finalizar o oponente do turno seguinte. Como 7 lacaios com 6 de ataque causam 42 de dano, mesmo se o oponente conseguir remover dois deles, você ainda irá possuir 30 de dano em campo. Para jogar em volta de remoções em área, o deck possui duas cópias de Sessão Espiritual, assim você pode criar mais cópias do Chef Nomi e continuar enchendo seu campos de lacaios se o seu oponente conseguir removê-los de uma vez só.

Horror da Tumba

O Horror da Tumba é o plano secundário para ganhar a partida, que normalmente é mais eficiente contra os decks agressivos. Como o deck compra bastante cards e normalmente utiliza muitos feitiços no processo, fica muito fácil jogar este lacaio por 0 manas, o que te deixa com mana livre para utilizar outros cards de controle de campo. Como mencionada acima, a Sessão Espiritual é um card também muito bom para ser utilizado no Horror da Tumba contra decks agressivos, assim você consegue criar com campo com até 4 lacaios 7/8 com Provocar e ganhar o controle de campo definitivamente.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAa0GAqCAA9KZAw7lBKQH9gelCdIK8gz7DL3zAtD+AuaIA+uKA+qMA7CRA5ibAwA=

MULLIGAN

Os cards que você sempre irá buscar na sua mão inicial são: Clériga da Vila Norte, Palavra de Poder: Escudo, Piromante Selvagem e Acólito da Dor. Contra decks de Controle é importante você buscar também pelo Leiloeiro de Geringontzan.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Não há substituições.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG