Versão Beta
Close

Receba 20% de cashback na compra de créditos da Blizzard com o PicPay; saiba como

Ao comprar Saldo Blizzard, fãs receberão 20% do valor adquirido de volta como cashback que pode ser utilizado para obter diversos outros produtos e serviços oferecidos pelo PicPay

Para os jogadores interessados em adquirir a nova aventura de Hearthstone esta semana ou mesmo se aventurar em World of Warcraft, Diablo III, Heroes of The Storm, Overwatch e no Starcraft, a Blizzard e a PicPay firmaram uma parceria bem interessante!

Apenas entre 15 e 31 de maio, os fãs da Blizzard que comprarem Saldo Blizzard por meio do aplicativo PicPay receberão 20% do valor adquirido de volta como cashback que pode ser utilizado para obter diversos outros produtos e serviços oferecidos pelo PicPay.

Esta ação é ainda mais interessante para os jogadores de Hearthstone, o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertaiment, que já podem aproveitar este benefício para adquirir o recém-anunciando novo conteúdo do game, “O Grande Assalto a Dalaran”, que estará disponível em todo mundo a partir desta quinta-feira (16).

Esta vantagem está disponível apenas para os fãs brasileiros: acesse o site oficial e baixe o aplicativo PicPay pra Android e iOS.

A nova aventura "O Grande Assalto a Dalaran" chega nesta quinta-feira com as 2 primeira alas "O Banco de Dalaran" e "O Castelo Violeta". A cada capítulo completado o jogador ganhará 3 pacotes de Ascensão das Sombras e um pacote clássico dourado ao vencer todos. Além disso, ganhe dois versos de card exclusivos ao completar todos os capítulos no Modo Normal ou Heroico.

Saiba mais sobre a nova expansão o vídeo abaixo, com o designer de jogos Giovanni Scarpati detalhando as principais novidades.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino