Versão Beta
Close

Levi continua explorando o laboratório do Dr.Cabum no novo capítulo do Projeto Cabum!

E ele encontra elementos instáveis e algo a mais! Confira a nova animação oficial!

Na segunda etapa das animações oficiais do Youtube oficial de Hearthstone, temos o estagiário Levi explorando os laboratórios do Dr.Cabum, tentando encontrar uma maneira de trazer o Peter de volta ao normal. Ele encontra o Elemento Instável de Mira e uma bela surpresa...magnética, por assim dizer!

Confira a nova animação:

Lembrando que a Blizzard anda fazendo diversas estratégias de divulgação da expansão Projeto Cabum envolvendo as mídias sociais. Desde animações no Stories (do Instagram), os colaboradores revelando novos cards (que começará em breve) e as amimações oficiais, com um enredo em si. Os jogadores, claro, sempre estão comentando as possibilidades e cards. Um Meca-C-Thun? O Meca-Malygos (essa acho que não vai ter não...) e acharam até uma versão do Dolynho no calendário oficial!

A nova expansão de Hearthstone sairá em 7 de agosto. No site oficial já tem a pré-venda, com 2 versões: a primeira com 50 pacotes de cards, que inclui um card de classe Lendário aleatório gratuito e o verso de card Meca-Jaraxxus, e o Pacotaço, que inclui 80 pacotes, um card de classe Lendário aleatório gratuito e o verso de card Meca-Jaraxxus, além do novo herói da classe Bruxo — Meca-Jaraxxus, Lorde Eredar da comunidade científica. Cada uma dessas ofertas só pode ser comprada uma vez por conta. As ofertas estão disponíveis em qualquer plataforma por R$ 117,90 e R$ 189,00, respectivamente.

Você pode ler mais sobre a expansão em nossas notícias neste link, e ver todos os cards revelados aqui!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino