Versão Beta
Close

A química dos casais no universo de Hearthstone

Conheça um pouco dos casais mais enamorados e sua química incrível

Por Gabryela Nunes

Para algumas poucas pessoas, jogos não são necessários em um relacionamento. Outros acham que jogos de videogame em geral deixam o casal mais próximo, em alguns casos é o que ocasiona em "até que a morte os separe". O que chama atenção em HearthStone é também os casais que existem e tem certa química, e não tem como negar, os jogadores adoram.


Um dos casais favoritos dos jogadores são Genn e Mia Greymane, ambos são rei e rainha de Guilnéas onde convivem e lutam desde sempre. Genn Greymane cresceu ao lado do herdeiro da familia Ashbury, cujo pai era próximo ao rei Archibald. Quando o rei faleceu Genn tomou posse do trono e foi assim que conheceu Mia Greymane com quem é casado e tem dois filhos: Liam e Tess, mesmo assim Genn nunca foi tão próximo das crianças quanto Mia e raramente dizia os amar. História dificil porém interessante.

Passando agora para um dos queridinhos, Alleria e Turalyon. Alleria se juntou com a força de rangers para ajudar a aliança na segunda guerra, chegando a Southshore, se uniu com as forças da Aliança na área que era comandada por Turalyon. Turalyon estava acompanhado de seu amigo e ambos se mostraram impressionados pela habilidade, eficiência e força de vontade que demonstrava, tempos se passaram e todos viam que juntos, eles eram um bom time. Alleria e Turalyon começaram a se aproximar e depois de alguns contratempos em meio a guerra e vingança, quando finalmente estabeleceram um relacionamento, e então tiveram um filho a qual chamaram Arator, um meio elfo, que vive em Honor Hold.


Vereesa e Rhonin, um casal forte e que possuem uma grande familia. Seguindo os passos da irmã, Vereesa se tornou uma avenger mas para sua infelicidade sua primeira grande missão não envolveu caçar orcs, mas sim escoltar um humano chamado Rhonin, assim o levando em segurança até um dos portos de Lordaeron. Depois de algumas confusões na missão, Vereesa começou a pensar que a missão era mais importante do que parecia e começou a se interessar por Rhonin, sabemos que era recíproco já que os dois se casaram depois de todos os problemas e Vereesa teve seus primeiros filhos.

Malfurion e Tyrande! Tyrande invocou as forças das estrelas para detonar os inimigos de seu povo, e as linhas de undead caíram frente a ela. Porém a ponte onde ela estava acabou desabando, e Tyrande se arrastou até o rio, entrando em território undead. Maiev disse a seus aliados blood elves para ajudá-la a caçar Illidan em vez de guardar Tyrande. Com suas forças quase esgotadas, Tyrande se encontrava em uma pequena ilha de território undead. Os ataques incansáveis começaram a desgastá-la, e ela achou que estivesse perdida. Mas, para sua surpresa, Illidan derrotou todos e foi ao seu encontro para resgatá-la, levando-a por um portal para um lugar seguro. Quando eles saíram do portal, Tyrande admitiu sua surpresa com aqueles acontecimentos, e descobriram que Malfurion e Illidan haviam unido forças para salvá-la. Furion disse a Illidan que suas ações haviam salvado sua vida, mas que ele nunca mais deveria penetrar em um território night elf novamente. Illidan entendeu, e atravessou de volta o portal. Maiev chegou e ficou furiosa por Furion ter deixado Illidan escapar, e enviou seus Watchers pelo portal. Tyrande mandou que ela parasse, mas Furion a disse para não gastar seu fôlego. Maiev estava possuída por vingança, e deixara de ouvir a razão. Tyrande então convidou Malfurion para retornarem para casa para um grande descanso enfim.

Já vimos que o jogo tem seu romantismo e que isso chega a ser muito interessante. Os casais do jogo trazem muita química e com isso levam consigo ao fim da partida muito amor e alegria. Esse é mais um incrível motivo para jogar e conhecer mais da história do universo de World of Warcraft e Hearthstone.

Colaboradores da Comunidade Card na Manga