Versão Beta
Close

Curiosidade: Tem uma estátua do Lich Rei num parque público em Taiwan!

A conta oficial do World of Warcraft no Twitter comentou esses dias dessa estátua, que ficou incrível!

Muitos leitores já devem ter visto em fotos (ou pessoalmente) a estátua de um orc no campus da Blizzard em Irvine, na Califórnia, feita em bronze. E também tem uma estátua do Lich Rei em Taiwan! A conta oficial do Warcraft no Twitter divulgou recentemente algumas fotos mostrando em detalhes a estátua do icônico vilão de Warcraft, Hearthstone e Heroes of The Storm.

A estátua foi feita 2 anos atrás, com os detalhes listados no vídeo abaixo, para comemorar o personagem no Heroes of The Storm. Eles levaram 9 meses, com 30 pessoas trabalhando na criação da estátua. Um trabalho impressionante!

O Lich King no Hearthstone (hoje exclusivo do Modo Livre):

O Lich Rei - Card de Hearthstone 2
O Lich Rei

Lembrando que, além do card, também é possível conseguir o Arthas de herói! A sua versão loira (e sem o elmo) pode ser adquirida ao vencer a aventura da expansão “Cavaleiros do Trono de Gelo”, vencendo o Lich Rei nas 9 classes disponíveis.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino