Versão Beta
Close

Em confronto de Paladinos, Rase vence Justsaiyan no Hearthstone Grandmasters

No confronto de hoje do Hearthstone Grandmasters, Rase vence Justsaiyan, com os 2 jogadores usando decks de Paladino. Saiba mais.

Neste domingo tivemos o quarto confronto de Lucas "Rase" no Hearthstone Grandmasters, torneio internacional com a primeira fase acontecendo até julho e com 48 competidores das principais regiões! O adversário do brasileiro foi o americano Justsaiyan , da RadianceGG, e Rase atualmente está na organização Team Genji.

Os 2 jogadores vieram com a classe Paladino nesta semana. Confira abaixo os decks deles (ou acesse aqui):

Decks do Rase

Principal: AAECAZ8FBu0Fzwb7DP37AqCAA72GAwz6AZwCswPcA/QF9gen9wKE/AL8/ALZ/gLPhgPshgMA

Secundário: AAECAZ8FDPQFzwa09gL9+wKE/AKRgAOggAO9hgPPhgPmhgOLigOKmgMJ+gGcArMD3AP2B6f3Avz8Atn+AuyGAwA=

Terciário: AAECAZ8FCtAC7QX0Bc8G+wz57AL9+wKggAO9hgPWmQMKigGcArMD3AP2B6f3Avz8Atn+As+GA+yGAwA=

Lista de Cards - Decks do Rase (Paladino)
Rase Deck principal 24-05 - Paladino
Rase Deck Principal
Rase Deck Secundário 24-05 - Paladino
Rase Deck Secundário
Rase Terciário 24-05 - Paladino
Rase Terciário

Decks do Justsaiyan

Principal: AAECAZ8FCPoB+wHtBfQF5Qf9+wKggAO9hgMLnAKzA9wD1gb2B6f3AoT8Avz8Atn+As+GA+yGAwA=

Secundário: AAECAZ8FCvoB3AP0BeUH/fsC8f4CoIADvYYD5oYDi4oDCpwCswPWBvYHp/cChPwC/PwC2f4CkYAD7IYDAA==

Terciário: AAECAZ8FBqIC7QXlB/37AqCAA72GAwyKAZwCswPcA88G9gen9wKE/AL8/ALZ/gLPhgPshgMA

Lista de Cards - Decks do Justsaiyan (Paladino)
Justsaiyan Principal 26-05
Justsaiyan Principal 26-05
Justsaiyan Secundario 26-05
Justsaiyan Secundario 26-05
Justsaiyan Terciario 26-05
Justsaiyan Terciario 26-05

No primeiro confronto, Justsaiyan começa com Piromante Selvagem, forçando Rase a counterar com Consagração. Posteriormente foi a vez do brasileiro usar PIromante pra limpar uma mesa com Cristaleiro Kangor do adversário. A partida foi praticamente uma corrida contra o tempo, já que quem juntasse as peças do combo da Shirvallah antes estaria mais perto da vitória.

Rase chega a usar a Shirvallah pra evitar um letal de Just, forçando o jogador a usar também a Shirvallah. A partida ficou mais tensa perto do final com eles tentando sempre fazer o oponente estar dentro do raio de letal da Ira Sagrada. Mas o turno final de Rase impressiona, garantindo a partida com uma jogada incrível:

Rase saiu na frente na primeira partida! A segunda veio com pressão de mesa de Just, e o americano acabou usando a Shirvallah antes da hora quando as coisas começaram a se complicar. Justsaiyan precisava de um Banqueiro Perverso pra ajudar no combo, e Rase chega a ficar com muita cautela, deixando um Acólito com 1 de vida, e assim evita o adversário forçar a compra de cards e ele queimar a Shirvallah numa compra posterior.

Os turnos foram passando com eles tentando sempre analisar o raio de letal do oponente, mas com o Tempo Técnico de Rase no final e Just tendo usado os 2 Tempos Técnicos, ele percebeu que não conseguiria vencer. O americano acaba concedendo a partida no final. Rase vence a série!

As partidas são transmitidas no canal da Copa América na Twitch! Narração com Nayara Sylvestre, Bruno ComaRoX, Felipe "Tesdey" Leonel, Marcelo "KingVenom" Ferrari e Peter "Ogro" Thorun.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino