Versão Beta
Close

Ana Xisdê será caster da transmissão da Overwatch Contenders: Duelo do Atlântico na Alemanha

A caster brasileira Ana Xisdê, da Overwatch Contenders e da Overwatch League, estará na Alemanha neste final de semana, participando da transmissão oficial em inglês!

Para os jogadores que acompanham a Overwatch League e a Contenders pelo canal oficial brasileiro, temos uma ótima notícia! A caster Ana Paula "Ana Xisdê" Cardoso estará na Alemanha no dia 31 de maio, onde irá participar da transmissão oficial em inglês!

O evento será em Krefeld, dos dias 31 de maio a 2 de junho! Ela irá dividir o palco com Jack “Jaws” Wright, Harry “LegDay” Pollitt, Andrew “ZP” Rush e Connor “Avast” Prince. Ela comemorou a novidade no Twitter e está bem feliz pela oportunidade:

No site oficial, ela comentou sobre a região da América do Sul, que será representada pela Lowkey Esports. A equipe brasileira busca o trono da Atlantic Showdown!

“A América do Sul é a melhor porque temos os torcedores mais sentimentais e engajados do mundo, que vão dar muito apoio e criar mais memes do que qualquer outra torcida!”

Além da Lowkey (representando a América do Sul), as outras equipes que estarão na disputa são: Team Envy, Fusion University e Atlanta Academy (as 3 da América do Norte) e Angry Titans (Europa).

Lembrando que a Overwatch League retornará em 6 de junho, às 20h00, com o confronto entre San Francisco Shocks contra Atlanta Reign.

[Com informações do Versus]

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino