Versão Beta
Close

Evento de bônus desta semana em World of Warcraft é caminhada temporal de Warlords of Draenor

E finalmente temos caminhada temporal inédita em World of Warcraft, agora que as masmorras de Warlords of Draenor entraram na rotação de eventos semanais. Saiba mais.

Uma das novidades do patch 8.1.5 de World of Warcraft: Battle for Azeroth é a caminhada temporal de Warlords of Draenor, uma das expansões do MMO e lançada em 2014. Com a rotação de masmorras temporais acontecendo normalmente a cada 3 ou 4 semanas, os jogadores com níveis acima das masmorras conseguem retornar a elas com equipamento e poder escalonado, garantindo recompensas como transmogs e moedas Transtemporais. Com as moedas o jogador pode comprar tokens de reputação e montarias temáticas!

Para a caminhada temporal de Warlords, tem mais 2 montarias: o Presaferro do Senhor das Feras e o Lobo de Guerra do Senhor das Feras. Esta última é a versão montaria de um lobo que ajuda o Senhor das Feras Darmac, e que também dá pra conseguir como ajudante de caçador em Draenor, na Selva de Tanaan.

Veja abaixo a lista de masmorras que você poderá acessar, mas é necessário que o personagem esteja com o nível 101 ou acima.

- Auchindoun
- Beira-céu
- Docas de Ferro
- Minas de Escória do Malho Sangrento
- Floretérnia
- Sepulcrário da Lua Negra

O evento estará ativo até o dia 4 de junho, às 05h da manhã. Para quem está com o personagem no nível 120, tem a quest semanal que você pega em Zuldazar e Boralus, garantindo um equipamento de qualidade normal da raide "Batalha de Dazar’alor" ao completar 5 masmorras temporais. Além disso, ao completar a primeira masmorra temporal rende uma missão onde você consegue 500 moedas transtemporais ao acessar um dos vendedores de moedas, que estão em Escudo Tonante e na Lança de Ferro, em Ashran.

Você pode saber mais sobre o evento no site oficial.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino