Versão Beta
Close

Assalto a Dalaran: Como vencer o Mo Secabigode

O Mo Secabigode vai te dar algumas moedas, mas isso é apenas um truque, não caia nele!

O Mo Secabigode é mais um daqueles chefes do Assalto a Daralaran que contam com uma estratégia no mínimo exótica para vencer os jogadores desavisados. O poder heroico dele a primeira vista parece inofensivo, já que depende do uso de moedas dos jogadores para comprar um card. Só que no decorrer da partida ele vai começar a abusar de lacaios que dão moedas tanto para ele quanto para o jogador, que na obrigação de usá-las para não ficar com a mão cheia demais, acabará dando munição extra para o Mo.

Além disso, o fanfarrão ainda conta com diversos cards que enviam lacaios poderosos para serem embaralhados no deck, o que combina direitinho com a velocidade de compra que ele força durante o jogo. A verdade é que todo o deck dele gira em torno desse poder heroico, com lacaios que distribuem mais moedas que o Silvio Santos em dia de programa dominical, armadilhas e a principal surpresa, os feitiços. Para não cair na armadilha do Mo Secabigode e continuar firme na masmorra de Dalaran, confira nossas dicas e chegue preparado para o desafio.

Mo Secabigode

Atributos

Nome: Mo Secabigode
Vida: 40
Poder Heroico: Malandragem
Custo: Poder Heroico Passivo
Efeito: Sempre que você jogar uma moeda, compre um card
Principais Cards: Saqueador de Tumbas, Krag'wa o Sapo, Roubatron Versátil

Krag'wa o Sapo
Krag'wa o Sapo

Como Vencer

Assim como na maioria dos chefes até esse ponto, o melhor meio de vencer o Mo Secabigode é sendo agressivo de forma consciente, fazendo trocas de valor quando necessário. Toda a estratégia dele gira em torno de comprar o máximo de cards possíveis utilizando seu poder heroico e moedas, para então tentar dominar o campo com alguns lacaios fortes. O ideal é não deixar o jogo ir para os turnos mais avançados, já que vários dos cards do Mo colocam lacaios poderosos no deck dele, o que tem sinergia com o seu poder "Malandragem".

Lacaios como o Saqueador de Tumbas vão focar em gerar moedas para que ele compre cards, já outros como Krag'wa o Sapo vão fazer com que ele possa repetir alguns feitiços importantes, como o "Roubar" que concede cards da sua classe, ou a Preparação, que reduz o custo de um feitiço naquele turno. Tente não utilizar as moedas a não ser que seja necessário, já que que o Mo Secabigode compra cards através delas mesmo que seja você a usá-las. Mas não fique segurando uma mão inchada, com risco de queimar opções na hora de comprar cards só para que ele não consiga acelerar o jogo.

Alguns feitiços de silenciar vão fazer milagres aqui e impedir que ele compre mais moedas, equilibrando um pouco o draw. Magias de remoção também podem ser importantes se o caldo acabar entornando no late game. No mais é jogar para cima, atento ao tempo do jogo e às trocas.

Mo Secabigode já era!
Mo Secabigode já era!

Se você está empacado em algum chefe, fique ligado nos nossos guias durante a semana. Também estamos lançando guias para cada um dos heróis, o que é muito útil para quem quer montar o deck perfeito para vencer no modo heroico. Deixe as dicas e dúvidas nos comentários.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo