Versão Beta
Close

Cards Lendários no Hearthstone: como conseguir mais rápido

Quais as chances de conseguir cards lendários? Descubra agora!

por Carolina Sá Jesus

Uma coisa que todos querem, é conseguir cards lendários no Hearthstone rapidamente.

Isso porque diversos deles possuem incríveis funcionalidades. Desse modo, se tornando uma "arma" poderosa contra os adversários.

Pois, em geral, eles auxiliam você a controlar o jogo, dar danos elevados, conseguir "poderes", armas e outras diversas vantagens sempre incríveis.

Claro, que alguns lendários não são assim tão bons. Mas, ganhar lendários que não são úteis pode ser bom para conseguir pó arcano também!

Então, se você quer saber como conseguir cards lendários no Hearthstone mais rápido, continue lendo e confira algumas dicas.

Qual A Probabilidade De Conseguir Cards Lendários No Hearthstone?

Antes de mais nada, sabemos que toda vez que um pacote de cards é aberto, o jogador ganha 5 deles.

Nem sempre todas são novas, as vezes nenhuma. Contudo, existe uma regra para o recebimento de cards, assim sendo:

  • Pacote: a cada 5 cards, no mínimo deve ter um Raro, Épico ou Lendário.
  • Épico: a sua média de recebimento é a cada 5 pacotes abertos.
  • Lendário: em média, a cada 20 pacotes abertos você recebe 1 lendário.

Além disso, a probabilidade muda conforme o jogador compra ou ganha pacotes. Pois, quantos mais abertos, de maior qualidade os próximos se tornam.

Vale lembrar ainda que média não é que nem porcentagem, ou seja, pode acontecer com você ou com outra pessoa e de forma variada.

Outra questão importante é que uma atualização que aconteceu em 2017 no jogo, trouxe duas alterações que aumentam suas chances:

  • Primeira: não é possível retirar cards lendários no game. Também, não pode haver mais de 2 cards comuns, raros ou épicos por pacote.
  • Segunda: toda vez que houver uma nova expansão, você recebe um card lendário entre os dez primeiros pacotes dele abertos!

Vemos então, que suas chances aumentam e até mesmo são garantidas de algumas formas. Logo, é possível ganhar lendários sem erro.

Dicas Para Conseguir Cards Lendários No Hearthstone Rapidamente

Então, apesar de ser garantido o ganho de cards lendários no Hearthstone, isso pode demorar e você conseguir poucos!

Portanto, separamos algumas dicas para que você consiga cards mais rapidamente.

  1. Pó Arcano:

Caso você ainda não saiba, o Pó Arcano é o item utilizado para fabricação de cards no jogo.

Ou seja, com ele você pode criar cards lendários que desejar. Mas, o problema é que o pó não é facilmente recebido e para criar lendários é preciso ter 1600 dele.

Desse modo, as formas de se conseguir pó são através do Baú recebido mensalmente, prêmios da Arena ou desencantando cards.

Para desencantar cards, você deve sempre entrar na sua coleção, lá você encontra uma opção que automaticamente desencanta cards em excesso.

  • Mesmo que pareça muito pouco, estar sempre limpando aumenta seu pó e isso já é bom, portanto, não ignore desencantar cards pequenos!

Mas, você tem outras opções além dessa, que é desencantando cards dourados. Isso porque eles valem mais e aumentam seu pó mais rápido.

  • Card Dourado: esses valem mais do que os cards normais e não possuem utilidade nenhuma, é apenas uma questão estética. Porém, cards básicos dourados não podem ser desencantados. Além disso, você não deve desencantar cards quando ele formar um par. Ou seja, caso você só tenha um card normal e outra dourada dele.

O melhor card que você pode desencantar, são os lendários dourados quando estes forem repetidos ou cards que você não utilizaria, aqueles que não oferecem vantagens para seu tipo de jogo.

  • Quanto recebo de pó? Desencantar um card lendário dourado lhe dá nada mais, nada menos do que 1600 de pó arcano, assim sendo, a quantidade para fazer outra lendária.

Essa mesma dica vale também para o desencantamento de cards raros e épicos, o valor deles é menor, mas, ainda vale a pena.

  1. Arena:

Uma das formas de conseguir cards lendários no Hearthstone mais rápido, é através dessa modalidade de jogo.

Mas, para isso você precisa ganhar todas as doze partidas ou chegar a um bom nível. Pois, quanto melhor o nível, melhor os prêmios recebidos.

Além disso, você recebe no mínimo um pacote de expansão e isso aumenta suas chances através de pacotes.

Como também, você pode receber até cerca de 325 de Gold. Logo, você consegue comprar pelo menos 3 pacotes e mais uma vez aumentar suas chances.

  1. Cards Lendários no Hearthstone Por Pacotes:

Por fim, minha última dica é que você invista na compra de pacotes, pois, com eles você sempre tem mais chances de obter lendários.

  • Gold: sua primeira alternativa é sempre fazendo as quests diárias, pois, em sua maioria elas dão Gold ou pacotes mesmo. Além disso, o Gold por partidas não é infinito, após um número de partidas jogadas lá, você pare de recebê-lo.
  • Dinheiro: já algumas pessoas, preferem comprar pacotes de cards com dinheiro na loja do jogo. Isso realmente aumenta as chances de ganhar cards lendários no Hearthstone, mas, não é a melhor opção. Afinal de contas, a quantidade a receber não é certa e as vezes isso pode ser decepcionante.
  • Taverna: toda semana, a taverna lança uma nova modalidade de jogo e vencer uma partida garante um pacote de cartas, logo, toda semana você tem pelo menos um pacote garantido!
  • Expansão: a cada nova expansão lançada no jogo, sempre que você se conectar após o lançamento é possível ganhar 3 pacotes dela.
  • Missões Especiais: que permitem o ganho de pacote quando novas expansões são lançadas.

Conclusão

Assim sendo, vimos neste artigo dicas de como conseguir cards lendários no Hearthstone mais rapidamente.

Para isso, você deve conseguir mais pó arcano, comprar mais pacotes e ganhar na Arena. Ou então, ao menos atingir bons níveis para receber prêmios melhores.

Em geral, o que você deve fazer é potencializar seus ganhos no jogo, para comprar pacotes ou fabricar cards através de pó arcano.

Mas, sempre lembrando de desencantar cards repetidos, dourados e aqueles especiais e "não úteis"!

Você conhece algum amigo que gostaria de ler esse conteúdo? Compartilhe com ele!

Colaboradores da Comunidade Card na Manga