Versão Beta
Close

Decks do Meta - Caçador Segredos Pós-Nerf (Padrão)

Confira nosso guia completo de decks do meta com gameplay!

INTRODUÇÃO

O Caçador Segredos ganhou uma nova versão que, depois dos nerfs nos cards de Ladino, passou ter uma excelente taxa de vitória na ranqueada. O foco do deck é ganhar de deck agressivos/midrange que focam em ganhar com lacaios, pois seus segredos são muito difíceis desses decks lidarem e te ajuda a manter sempre o controle de campo. Contra decks mais lentos de controle, este deck não tem tanto recursos para jogos que se estenderem demais, então ele passa a se comportar como um deck agressivo e tenta finalizar o jogo o mais rápido possível. Vamso conferir alguns cards importantes deste arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Espiã Fendessol

Assim como a Guardiã de Segredos, a Espiã Fendessol também tira um valor extra dos seus segredos e consegue criar um lacaio consistente ainda no início da partida. O único problema dela é que neste custo não é tão bom para conseguir curvar bem, pois você irá fazer um lacaio 3/4 no turno 3 o que não tem tanto impacto quanto no turno 2. Dito isso, se você começa com A Moeda é possível fazer um segredo no primeiro turno seguido da Espiã Fendessol no turno 2 e isso é uma curva muito forte.

Competidor Mascarado

Já o Competidor Mascarado curva perfeitamente com seus segredos no turno 2, possui um corpo consistente para um lacaio de custo 3 e ajuda a você manter ainda mais o controle de campo no início/meio da partida. É um lacaio excelente neste arquétipo, mas alguns jogadores optam por não adicioná-lo pelo fato do Caçador já utilizar muitos cards de custo 3 naturalmente em seu deck.

Disparo Marcado

Este feitiço consegue remover a maioria dos lacaios fortes no meta atual e ainda gerar um valor extra que, por sinal, pode até ser mais um Disparo Marcado. o que é algo bem comum. Uma coisa que você sempre tem de ter em mente ao utilizar este card é que o feitiço que você escolher vai ser reutilizado quando você jogar o Zul'jin, então sempre busque por feitiços que afete apenas o seu oponente.

Cobaia nº 9

A maior vantagem deste card está na filtragem que ele faz do seu deck, pois segredos normalmente são cards ruins para se comprar durante a partida, a Cobaia nº 9 consegue comprar até 5 cards e aumentar suas chances de comprar os melhores cards para o fim de jogo. Nesta lista temos apenas 5 segredos diferentes, mas alguns jogadores optam por adicionar mais segredos diferentes para melhorar as chances de comprar o máximo de cards.

Zul'jin

O Zul'jin é a melhor maneira que este arquétipo possui de voltar para o jogar e tomar de volta o controle de campo. É também uma ótima condição de vitória contra os decks mais lentos, pois você irá obrigá-lo a gastar muitos recursos para conseguir lidar com os lacaios criados por ele. O maior motivo deste card estar se destacando na ranqueada é por conta de Libertar a Fera que consegue gerar dois lacaios grandes que tem impacto imediato no campo, além é claro dos segredos que serão reutilizados.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAR8KxwPJBK4GxQjbCaCAA6eCA5uFA6KKA/mWAwqeAagCtQOHBP4MmPAC7/EC9YkD5pYDvpgDAA==

MULLIGAN

Busque por Guardiã de Segredos, Espiã Fendessol e Competidor Mascarado em conjunto com um dos seus segredos, de preferência Armadilha de Rato. Companheiro Animal também é um ótimo card para ter na sua mão inicial em qualquer que seja a partida. Contra decks agressivos, cards como Arco Hastáguia, Soltem os Cães e Disparo Marcado são ótimos para ajudar no controle de campo. Contra decks de controle a Cobaia nº 9 é o único card a mais que se destaca.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Armadilha Congelante

+1 Armadilha de Cobra

Contra decks de controle:

-1 Zilliax

+1 Libertar a Fera


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG