Versão Beta
Close

Temporada de junho em Hearthstone é dedicado a Suramar (com verso de card temático)

Um novo mês inicia em Hearthstone, com um novo verso de card para a sua coleção!

Um novo mês começa em Hearthstone, com mais um verso de card nas recompensas do baú mensal! Este mês será dedicado a Suramar, região das Ilhas Partidas que teve grande destaque em World of Warcraft: Legion. Na história de Azeroth, a região era a terra-natal de diversos elfos noturnos, como o Illidan Tempesfúria, seu irmão Malfúrion e Tyrande Murmuréolo, e para se protegerem da devastação da Legião Ardente, os elfos altaneiros criaram uma enorme barreira, isolando eles por 10 mil anos. A barreira acabou enfraquecendo e Gul'dan consegue romper a proteção.

Acuada e usando o Olho de Aman'thul (que tinha poderes de prever futuros em potencial), a Grã-Magistra Elisande se aliou a Gul'dan, achando que não haveria futuro do seu povo se não fosse do lado da Legião Ardente, indo contra tudo que acreditava. Mas a Primeira Arcanista Thalyssra desafiou a rainha e pediu a ajuda dos aventureiros de Azeroth, que invadiram a cidade e foram até o Baluarte da Noite, para dar cabo de Gul'dan.

Já o verso deste mês será dedicado à região, com as cores que lembram bastante a arquitetura da cidade e das redondezas, com as cores roxa e azul-claro.

O verso substitui a arte que decora a parte de trás dos cards e você poderá adquirir este também! Para garantir o verso, basta vencer 5 partidas no formato ranqueado no Padrão ou Livre durante o mês de junho. Você receberá o novo verso no seu baú de recompensa de Jogo Ranqueado ao final da temporada, normalmente no primeiro login no mês seguinte ao da temporada atual.

As recompensas são baseadas no ranque que você alcançar no mês: quanto maior for o ranque, melhores são as recompensas, com cards dourados e pó arcano. Você pode saber mais sobre as recompensas e funcionamento do sistema ranqueado neste artigo!


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino