Versão Beta
Close

A abertura de World of Warcraft: Cataclysm, recriada em animação incrível e hilária!

Confira como seria a abertura da expansão Cataclysm, de um jeito totalmente diferente!

Uma das expansões mais marcantes de World of Warcraft foi Cataclysm. Com os heróis enfrentando o Asa da Morte, a expansão foi marcada pelas mudanças de geografia em muitas localidades, o acesso a outras que eram inacessíveis até então (como o Geodomo e Hyjal), além do surgimento do localizador de raides, que começou a ser adotado nas expansões seguintes. Ainda não havia a divisão de dificuldades atual das raides (era só normal e heróico, antes de ter a Alma Dragônica com o localizador para jogadores casuais, com matchmaking automático) e muitos curtiram a expansão, antes dos heróis irem pra Pandaria.

A abertura também é espetacular, mostrando o renascimento mortal de Asa da Morte, principal vilão da expansão que também está no Hearthstone, em 2 cards: um do set clássico, e outro de Sussurros dos Deuses Antigos. O antigo dragão conhecido como Neltharion queria controlar os dragões com um artefato chamado "Alma Dragônica", que acabou sendo obtido pelos heróis ao retornar no tempo usar contra ele nos arredores do Repouso das Serpes. A abertura da expansão foi recriada pelo Carbot Animations, em uma animação hilária! Confira:

A abertura original, com o vilão:

O Asa da Morte em Hearthstone:

Clássico Sussurros dos Deuses Antigos
Asa da Morte Card PTBR - Clássico
Asa da Morte Card PTBR - Clássico
Asa da Morte Lorde Dragão Card - Sussurros dos Deuses Antigos - Hearthstone
Asa da Morte, Lorde Dragão

Vale lembrar que os jogadores que estão chegando agora no Hearthstone podem comprar um Pacote de Boas Vindas, com 10 pacotes do set clássico e um dragão lendário garantido. E o Asa da Morte pode vir numa das opções possíveis. Além dele, também tem os cards da Ysera, Nozdormu, Malygos, Onyxia e Alexstrasza.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino