Versão Beta
Close

Com Zilliax magnetizado na 2ª partida, Rase vence Zalae no Hearthstone Grandmasters

O pro-player Lucas Rase venceu o americano Zalae no Hearthstone Grandmasters. O brasileiro agora tem 3 vitórias e está em terceiro na classificação (até o momento)

Depois do confronto de ontem do Hearthstone Grandmasters entre Dog e Rase (com a vitória do americano), o brasileiro enfrentou Zalae, também pro-player americano. Os 2 jogadores estavam, até o momento, com 2 vitórias e precisavam vencer pra respirar no torneio, ainda mais por ter mais confrontos ainda hoje, o

Decks dos jogadores

Rase

Deck Principal: AAECAQcIkAf7DJ3wAvT1ApL4AqCAA5uUA5KfAwtLogT/B5vzAtH1AoP7Ap77ArP8AvWAA5eUA5qUAwA=

Deck Secundário: AAECAQcMS9ICpAOQB/8HnfAC9PUCkvgCoIADm5QDhp0Dkp8DCaIEm/MC0fUCg/sCnvsC8fwC9YADl5QDmpQDAA==

Deck Terciário: AAECAQcEnfACkvgCoIADm5QDDUuiBP8H+Qyb8wLR9QKD+wKO+wKe+wL1gAOXlAOalAOSnwMA

Principal Secundário Terciário
Rase Principal 01-06
Rase - Deck Principal
Rase Secundário 01-06 Grandmasters
Rase - Deck Secundário
Rase Terciário 01-06
Rase - Deck Terciário

Zalae

Deck Principal: AAECAaIHBLICrwSggAOSlwMNtAHTAZwC7QLdCO/xAsf4ArSGA7SRA4+XA5CXA/6aA4mbAwA=

Deck Secundário: AAECAaIHBrICzQOvBPkMzowDkpcDDLQB0wGaApwC7QLdCMf4ArSGA7SRA4+XA5CXA/6aAwA=

Deck terciário: AAECAaIHCtMBsgKvBJAH7/ECoIAD14wDkpcDvZkD2p0DCrQBnALtAt0Ix/gCtIYDtJEDj5cDkJcD/poDAA==

Principal Secundário Terciário
Zalae Principal 02-06
Zalae Principal 02-06
Zalae Secundário 02-06
Zalae Secundário 02-06
Zalae terciário 02-06
Zalae - Deck Terciário

Na primeira partida, Zalae tenta acelerar a partida com as Raposas Lampejantes, e Rase começa a estratégia de Bombas com a Engrenálibur. O Harrison Jones do brasileiro chegou a vir em boa hora nas compras, eliminando a Picareta Meneante do americano. Posteriormente, Rase resolve um Gigante do mar do adversário com Escudada e Zilliax magnetizado, rendendo armaduras a mais.

O Explodista Cabum definiu o jogo pro brasileiro. Com um cadinho de RNG numa das bombas, mais os poderes heróicos favoráreis do Cabum, Rase estava com a faca e o queijo na mão e Zalae não tinha como responder. O americano concedeu a partida e Rase sai na frente na série.

Na segunda partida, Zalae conseguiu o VanCleef na mão, e Rase consegue botar pressão com Ellek e Goblin de Corda, garantindo algumas bombas no deck do oponente. Zalae consegue um ótimo VanCleef 12/12 e Rase opta por focar o dano direto no americano, para que ele decida qualquer troca.

Rase contou com a sorte e comprou um Zilliax, magnetizando ele e garantindo a vitória. Dependendo dos resultados dos próximos confrontos, Rase pode terminar a semana em terceiro no grupo. de qualquer jeito ele respira no Grandmasters e a próxima semana será interessante por conta dos buffs de cards do Projeto Cabum. Os pro-players devem vir com novas listas e isso irá influenciar diretamente nas ranqueadas, por conta de muitos jogadores usarem os decks nas partidas.

As partidas serão transmitidas no canal da Copa América na Twitch! Narração com Nayara Sylvestre, Bruno ComaRoX, Felipe "Tesdey" Leonel, Marcelo "KingVenom" Ferrari e Peter "Ogro" Thorun.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino