Versão Beta
Close

Decks do Meta - Caçador CL1C-CL4C (Padrão)

Confira nosso guia completo de decks do meta com gameplay!

INTRODUÇÃO

O Caçador Bombas é um deck que surgiu lá em Projeto Cabum com a mecânica das bombas goblínicas, porém nunca conseguiu seu espaço no meta por conta do nível de poder dos outros decks. Depois da rotação e com um meta bem mais fraco, este arquétipo finalmente conseguiu funcionar e tem se saido muito bem contra alguns dos melhores decks atualmente. Nesta última atualização, alguns cards sofreram melhorias e um novo mecanóide lendário foi adicionado ao jogo, isso foi um suporte e tanto para este arquétipo que ganhou ainda mais popularidade na ranqueada. Vamos conferir alguns dos cards antigos e os novos cards deste deck:

PRINCIPAIS CARDS

Especialista em Fogos

Este card possui duas funções importantes: A primeira e mais óbvia é a de ativar os inúmeros Últimos Suspiros dos seus mecanóides imediatamente; A segunda função é fazer com que suas bombas goblínicas possam atacar para fazer trocas ou ir face.

CL1C-CL4C

Este novo mecanóide lendário foi a maior adição à este arquétipo, pois ele faz tudo que o deck precisa: Ele gera um corpo que deixa mecanoides no campo se for destruído e pode também ser utilizado para Magnetizar e causar mais dano ao oponente. Este deck quer sempre deixar difícil para o oponente lidar todo os seus mecanóides para que pelo menos 1 fique em seu campo para sempre ter um alvo para ser Magnetizado.

Ursatron

Este lacaio foi a única adição de Ascensão das Sombras, porém é um card importantíssimo para que seus recursos não se esgostem tão cedo. É um lacaio que consegue fazer boas trocas cedo na partida e que ajuda a buscar por seus mecanoides com Magnetizar para conseguir criar uma vantagem no campo.

Necromecânica

Mesmo ainda sendo um card que nem todos os jogadores optaram por adicionar neste deck, a Necromecânica tem se mostrando bastante eficiente tanto em pressionar o oponente como também na sua eficiência em fazer trocas e se manter em campo por ter bastante pontos de vida. Sem dúvidas é um card que passou de inútil por 5 manas para muito forte por 4 manas.

Lança-Mísseis

Apesar de seu custo ser alto para um deck agressivo, o Lança-Mísseis possui uma sinergia bem interessante com o Venenotron onde ele passa a destruir todos os lacaios que ele causar 1 de dano, isso é uma medida preventiva em partidas contra decks agressivos ou contra decks que possua lacaios com Provocar muito grandes. Além disso, o Lança-Mísseis ajuda a destruir suas próprias bombas goblínicas para conseguir causar dano letal ao oponente.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAR8ErwTh9QKggAOftwMN4PUC4vUC7/UC8PUCufgCkfsCmPsCqPsC9v0C1/4CiYADzIEDtpwDAA==

MULLIGAN

No mulligan busque sempre pelos seus lacaios de custo baixo como Mecanguru, Galvanizador, Robô-Chassi Aprimorável e Ursatron. Contra decks agressivos o único card realmente importante é o Lançamento de Bomba. Já contra decks de controle, cards como ExplodidorAmeaça Replicante e Necromecânica são bons lacaios no turno 4 pra que consiga magnetizar os seus mecanoides de custo 5 ou tirar valor extra dos seus Últimos Suspiros, o que é bem importante para pressionar os pontos de vida.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Cabumestre Flark

+1 Soltem os Cães

Contra decks de controle:

-1 Lança-Mísseis

+1 Implante Cibernético


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG