Versão Beta
Close

Calafrarte, Capanga da Gangue e os cards mais usados de Bosque das Bruxas (até o momento)

O Calafrarte, mesmo com limite de Gritos de Guerra, está sendo bem usado!

O HSReplay divulgou nesta semana um compilado com os cards mais jogados de "Bosque das Bruxas" até o momento. Pela próxima expansão "Projeto Cabum" estar próxima de ser lançada, eles decidiram dar uma revisitada antes dos novos cards ficarem ainda mais em evidência na comunidade, e dos cards citados temos o Calafrarte (lendária de Xamã), Bebe-Vida (Neutro), Capanga da Gangue (Neutro), Raposa Lampejante (de Ladino) e Macieira Apodrecida (Neutro):

Cards mais usados Bosque das Bruxas - Até julho
Cards mais usados Bosque das Bruxas - Até julho

Mesmo o card lendário ter sido alterado no decorrer da expansão ele continua com muita efetividade nos decks, sendo usado por muito jogadores.

A dica dos cards mais usados veio do Allan Fraga, que comentou sobre os cards em nosso grupo oficial de Facebook! Entre em nosso grupo e interaja com a gente!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer.