Versão Beta
Close

Decks do Meta - Paladino Mecanoides (Padrão)

Confira nosso guia completo de decks do meta de Hearthstone, com gameplay! O deck é o Paladino Mecanoides, que usa cards como Cristalografia, Bênção Forjada a Luz, Ovo Mecânico, Tropa Perene de Kangor e mais cards.

INTRODUÇÃO

Alguns cards do Paladino também sofreram melhorias e isso foi o suficiente para que o arquétipo de mecanoides na classe ganhasse bastante popularidade. O Paladino Mecanoides é um deck que sempre esteve pairando o meta desde Projeto Cabum, mas nunca conseguiu ter sucesso desde então. Este deck consegue ser agressivo nas partidas contra os decks controle e seus lacaios possuem bastante resiliência, porém o deck tem se mostrado fraco contra alguns decks agressivos. Apesar disso, o deck ainda consegue ter uma boa taxa de vitórias no geral e isso tem aumentado o número de jogadores testando este deck.

PRINCIPAIS CARDS

Cristalografia

A Cristalografia já era um card muito forte por 2 manas e agora, com a última atualização, ela passou a custar apenas 1 mana, o que tornou um card extremamente poderoso para a classe. Todos os lacaios que a Cristalografia compra são mecanoides e mecanoides bem importantes como Robô Radical e Galvanizador.

Bênção Forjada a Luz

Este card passou despercebido em Ascensão das Sombras por não ter tido um deck imediato para ser jogado, mas com o surgimento deste deck veio também a necessidade de alguma maneira de ganhar bastante vida e a Bênção Forjada a Luz faz isso perfeitamente neste arquétipo. Além disso, é um card que pode ser utilizado até duas vezes o que melhora bastante das partidas contra decks agressivos.

Ovo Mecânico

Este mecanoide será seu melhor amigo nas partidas contra decks agressivos, isso porque você pode magnetizá-lo para criar um lacaio grande que ainda deixa um mecanoide 8/8 se por acaso for removido. Também é um excelente lacaio para ser revivido com a Tropa Perene de Kangor.

Técnico Brilhapedra

Este foi o segundo card de Paladino que recebeu um buff na última atualização, mas apesar disso ainda não é um card tão forte assim. Dito isso, neste arquétipo o Técnico Brilhapedra se sobressai pelo fato dos seus lacaios possuírem Magnetizar, ou seja, o buff nestes lacaios irão afetar imediatamente o campo e ajuda a pressionar mais ainda os pontos de vida do oponente. É também por este motivo que o Chamado à Aventura é um bom card neste arquétipo.

Tropa Perene de Kangor

Este feitiço lendário tem de estar em sua mente desde o início da partida pelo simples motivo: Você quer aumentar ao máximo a chance de serem revividos os mecanoides mais fortes que você jogou na partida. Para isso você deve evitar jogar mecanoides sem possuir cards para Magnetizá-lo e criar um lacaio relativamente poderoso, mas lembre que efeitos de buff que não sejam Magnéticos não serão mantidos pela Tropa Perene de Kangor.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAZ8FBpME8f4Ck4ADoIADipoDn7cDDM8Gn/UCpfUC/PwC1v4C1/4C2f4C3f4C4f4CkYADzIEDtJsDAA==

MULLIGAN

Neste deck você sempre irá buscar pelos seguintes cards: Cristalografia, Galvanizador e Lentes Prismáticas. Contra decks agressivos, cards como Robô Radical, Guarda-Pórtico e Defensora Veraprateada são ótimas para o início da partida. Contra os decks mais lentos o card mais importante será o Ovo Mecânico e seus cards de compra.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Manipulador Sem-rosto

+1 Bênção Forjada a Luz

Contra decks de controle:

-1 CL1C-CL4C

+1 Dínamo Arcano


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG