Versão Beta
Close

Decks do Meta - Druida Mecanoides (Padrão)

Confira nosso guia completo de decks do meta de Hearthstone, com gameplay. Agora com o Druida Mecanoides, do Formato Padrão, usando cards como o Guardião Stalladris, CL1C-CL4C, Arquimago Vargoth e mais.

INTRODUÇÃO

O Druida Token é um arquétipo que vem sobrevivendo meta após meta há muito tempo e não foi diferente neste novo meta. Com a chegada de Ascensão das Sombras, o Druida recebeu bastante suporte para um arquétipo de Tokens, além também de terem ficado alguns cards do meta anterior que eram essenciais para seu funcionamento. Agora com os buffs recentes, esta nova versão surgiu com mecanoides para tirar vantagem do novo card lendário CL1C-CL4C e melhor o deck contra remoções em área. Vamos conferir então alguns dos vários novos cards adicionados a este arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Guardião Stalladris

O novo lacaio lendário do Druida trouxe de volta sinergias com cards de Escolha Um, cards esses que já são extremamente fortes por sua flexibilidade. Sua maior vantagem está em seu custo ser muito baixo, o que o torna bem fácil de ser jogado junto a outros cards para tirar valor imediatamente do seu efeito.

CL1C-CL4C

Este novo mecanóide lendário foi a adição perfeita à este arquétipo, pois ele faz tudo que o deck precisa: Ele gera um corpo que deixa mecanoides no campo se for destruído e pode também ser utilizado para Magnetizar e causar mais dano ao oponente. Este deck quer sempre deixar difícil para o oponente lidar todo os seus mecanóides para que pelo menos 1 fique em seu campo para sempre tirar valor dos seus cards de buff.

Bênção dos Ancientes

Outro card bem simples, mas que é uma das razões deste arquétipo conseguir se manter entre os melhores no meta atual. A habilidade de Feitiço Duplo possui uma flexibilidade na maneira de utilizar seus dois feitiços num mesmo turno ou em turnos diferentes que ajuda bastante em criar um campo relativamente perigoso ou até pressionar o dano letal ao oponente.

Arquimago Vargoth

Um card que tivemos a chance de testar antes mesmo da expansão sair e que já foi o suficiente para entender o perigo que ele representa a cada turno que se mantém em campo. Neste deck a sua maior sinergia, além de jogar novamente seus feitiços que evocam lacaios, é com o card de Feitiço Duplo, pois você irá ganhar não apenas uma, mas duas cópias do feitiço utilizado naquele turno. Pode talvez parecer pouco, mas muitas das vezes é a diferença entre a vitória e a derrota numa partida.

Auxílio da Floresta

Auxílio da Floresta foi um card bem complicado de determinar se seria mesmo necessário no Druida Token, mas logo ficou claro que sim pela grande quantidade de decks de controle que surgiram neste novo meta. Este card possui a vantagem de encher o campo com apenas uma cópia e pode ser feito duas vezes, isso é importante para demandar que seu oponente tenha diversos cards de remoção em área e mesmo assim, ele estará trocando um card dele por metade de um card seu. É um card de pura vantagem.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAZICBvb9AoyAA6CAA9aZA8mcA5+3AwxA/QL3A+YFxAbX7wKY+wKJgAPDlAPOlAPKnAPTnAMA

MULLIGAN

Sempre mantenha na sua mão Porta-Esquilos, Mecanguru e Guarda da Estrada Onírica. Contra decks agressivos busque sua remoções como Ira e Patada. Já contra os decks mais lentos de controle, busque também por Amaeaça Replicante e Explodidor para ajudar na pressão inicial.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Não há substituições relevantes.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG