Versão Beta
Close

Acompanhe o último dia da Hearthstone Masters Tour, com transmissão em português

Terceiro dia do torneio, agora com confrontos diretos entre os 8 melhores do campeonato internacional de Hearthstone.

Já está acontecendo em Las Vegas, nos EUA, o terceiro dia da Hearthstone Masters Tour, torneio internacional que teve a participação de muitos brasileiros que foram ao evento presencialmente. Torph foi o melor colocado, ficando em 15º, e ele comentou no Twitter que está qualificado tanto pras competições de Seul (na Coréia do Sul) e Bucareste (na Romênia), que acontecerá ainda este ano.

Já o dia de hoje terá a definição do vencedor, com os confrontos do top 8. Caso o competidor perca um confronto, ele ainda terá mais uma chance de avançar, vencendo o adversário anterior, que acabou perdendo uma partida e ganhou a de eliminação. Já vi um sistema similar adotado no Evolution, famoso evento com torneios de jogos de luta.

As partidas são transmitidas na Twitch. Narração de KingVenom, ComaRox, Tesdey e Joguecomoumogro

Você confere os resultados anteriores aqui (primeiro dia) e aqui (segundo dia). Os brasileiros que participaram da Masters Tour são Rase, Gil, Torph, Nayara Sylvestre, Fled, T4costatic e SargentoSC. O Haborigini não conseguiu ir por não ter conseguido o visto a tempo do torneio.

E você, estará torcendo pra alguém nesta reta final? Deixe o seu comentário!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino