Versão Beta
Close

Mudanças de cards no Hall da Fama chegam em breve, segundo desenvolvedor Mike Donais

Em livestream de sua filha, o desenvolvedor Mike Donais respondeu algumas perguntas dos jogadores e comentou mais sobre o Hearthstone

O desenvolvedor de Hearthstone Mike Donais fez uma livestream junto com a sua filha Melodyserafina neste final de semana, e durante a live ele comentou bastante sobre o jogo e potenciais mudanças que devem rolar em breve. Quando um espectador comentou se "estão planejados substitutos para os cards do Hall da Fama", o desenvolvedor comentou, e disse: "Sim, será breve, provavelmente em algumas semanas".

* O Salão da Fama é uma seleção de cards que só podem ser usados no Formato Livre. Inicialmente eles escolheram cards do set clássico, mas este ano botaram as mecânicas de "par e ímpar" que só seriam rotacionados em 2020. Com isso cards como a Baku e o Genn Greymane foram pro Modo Livre, junto com alguns cards, e outros cards de Bosque das Bruxas ainda podem ser usados no Formato Padrão.

Além disso, o desenvolvedor comentou diversos aspectos: eles adorariam que um dos heróis do Assalto a Dalaran poderia virar um personagem jogável, há análises das taxas de vitórias dos chefes (e no caso eles fazem mudanças eventualmente), e foi cogitado um "modo infinito" para a aventura. Mas eles decidiram deixar as pessoas tentando mais sessões, do que elas ficarem entediadas com apenas 1 sessão única.

Para os buffs de cards do Projeto Cabum, Donais comentou que "eles gostam de misturar coisas oara tentar abordagens diferentes" e a cada expansão haverá uma "grandeza incrível", e acompanhar um pouco a história de Rafaam.

Donais também comentou que ter uma opção aleatória de herói seria uma boa ideia e eles estão de olho no Sacerdote Big, um dos decks mais populares do modo livre.

Lembrando que você pode ver mais detalhes da live aqui (em inglês) e aqui (no Facebook da Taverna das Lendas). Nas próximas semanas devem começar a surgir as primeiras informações da próxima expansão de Hearthstone, junto com as potenciais mudanças e os card reveals da comunidade. Por hora teremos de esperar por novas informações.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino