Versão Beta
Close

Decks do Meta - Guerreiro Tempo (Padrão)

Confira nosso guia completo de decks do meta com gameplay!

INTRODUÇÃO

O Guerreiro Tempo é um arquétipo bem antigo, mas esteve sumido por muito tempo no meta isso porque a classe não recebeu quase nenhum suporte para que ele funcionasse. Isso não mudou muito na última expansão, o suporte recebido para o Guerreiro é praticamente todo para os arquétipos de Controle, porém nestas últimas semanas esta lista tem ganhado popularidade pelo fato de ter um alcance imenso no sentido de ser agressivo e controlar bastante o jogo. Vamos conferir alguns dos cards-chave para o arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Pregoeiro

O Pregoeiro é um ótimo lacaio para ajudar a remover lacaios nos primeiros turnos da partida e ele ainda compra um lacaio com Rapidez que também vai ajudar bastante no controle de campo mais para frente na partida. Sem dúvidas é um card extremamente necessário neste deck.

Goblin de Corda

O Goblin de Corda entra no deck pelo mesmo motivo do Engrenálibur: Adicionar o máximo possível de Bombas no deck do oponente. Com isso você não apenas vai causar bastante dano extra no oponente, mas também vai conseguir ativar o Grito de Guerra do Explodista Cabum para gerar até seis Robombas em campo.

Sul'thraze

Esta arma épica é um card que tem supreendidos os jogadores neste deck, pois ela nunca foi um card muito popular. Sua habilidade de remover vários lacaios em um único turno é ótima, porém no meta atual o fato dela conseguir causar 16 de dano em 4 turnos é bastante relevante (É mais da metade da vida do oponente!). Sem falar também da sua ótima sinergia com o Aprimoramento! que a faz causar 25 de dano no total, quase toda a vida do seu oponente.

Dr. Cabum, o Gênio Louco

Este card de herói é provavelmente o mais forte que temos no meta atual, porém seu Grito de Guerra acaba não tendo tanto valor assim neste deck, apesar de ainda possuir alguns mecanoides no deck. O mais importante são os 5 novos poderes heroicos que aparecem aleatoriamente no final de cada turno, são eles: Ganhe 7 de armadura; Cause 3 de dano; Cause 1 de dano a todos os inimigos; Evoque três mecanoides 1/1; Descubra um mecanoide.

Grommash Grito Infernal

Leeroys Jenkins é passado neste deck, seu campeão em finalizar as partidas será o Grommash Grito Infernal! Com ele é possível causar até 12 de dano ao ser utilizado em conjunto com o Capataz Cruel e, além disso, ele é um ótimo lacaio para fazer trocas e se manter com bastante pontos de vida em campo. Ele é um dos motivos do deck estar tendo tanto sucesso na ranqueada atualmente.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAQcIS9IC/wPN7wKS+AKggAOIhwOblAMLHJ0CkAORBvsMnfACm/MC0fUCs/wCl5QDmpQDAA==

MULLIGAN

Busque sempre por seus lacaios de custo baixo como Móbil de Etérnio, Pregoeiro, Goblin de Corda e Acólito da Dor. Contra decks agressivos busque também por seus cards que ajudam a controlar o campo como Executar, Comandante da Milícia e Briga. Contra os decks de Controle outros cards bem importantes são o Engrenálibur e o Dr. Cabum, o Gênio Louco.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Aprimoramento!

-1 Ira de Batalha

+2 Worgenin Raivosa

Contra decks de controle:

-1 Briga

-1 Darius Crowley

+2 Bombardeira de Cequatrum


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG