Versão Beta
Close

Ascensão de Azshara, próximo patch de World of Warcraft, será lançado em 25 de junho

O patch 8.2 de World of Warcraft ganha data de lançamento; veja o trailer oficial.

Depois de alguns meses em testes no PTR (servidores de teste) de World of Warcraft: Battle for Azeroth, o patch 8.2 ganhou uma data de lançamento. Ascensão de Azshara sairá em 25 de junho, com novas localidades, uma nova raide, mudanças no sistema de azerita, a etapa final das conquistas para poder voar por Kul Tiras e Zandalar, novas recompensas e muito mais!

Tem alguma coisa sinistra se agitando sob as ondas — o retorno da Rainha das Marés é iminente! Ascensão de Azshara, a próxima grande atualização de conteúdo para Battle for Azeroth, trará muitas novidades, como Essências no sistema do Coração de Azeroth, duas novas áreas para explorar com Nazjatar e Gnomecan, Armadura Tradicional para taurens e gnomos, novo equipamento Bêntico, um raide que leva os jogadores às profundezas do Palácio Eterno de Azshara e muito mais.

O novo patch ganhou trailer oficial e já tem o cronograma de lançamento das alas da nova raide, que começa a ser disponibilizada em 9 de junho.

Agenda de desbloqueios da raide

- 9 de julho – Modos Normal e Heroico
- 16 de julho – Modo Mítico e Ala 1 no Localizador de Raides (Comandante Abissal Sivara, Beemote de Aguanegra, Luz de Azshara)
- 30 de julho – Ala 2 no Localizador de Raides (Lady Grimpagris, Orgozoa, a Corte da Rainha)
- 13 de agosto – RAla 3 no Localizador de Raides (Za’qul, Rainha Azshara)

Ainda dá tempo de garantir as proezas memoráveis "Acima do Normal" e Vanguarda das raides atuais "Batalha de Dazar'alor" e "Caldeirão das Tempestades". Quando a nova raide for lançada, não será mais possível obter essas conquistas para os seus personagens. Então não deixe de última hora!

Você pode saber mais sobre o patch e algumas das novas recompensas no site oficial. Lembrando que recentemente foi lançada uma nova cinematic com Thrall e Saurfang, e finalmente o antigo chefe-guerreiro da Horda voltará em ação, provavelmente para encerrar a guerra entre as Facções e deter Sylvanas, que está em busca de mais poder.

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino