Magias e segredos te aguardam em mais dois confrontos do Assalto a Dalaran
Os dois chefes de hoje são osso duro de roer e apostam nas magias e segredos para desequilibrar o jogo. O Whirt Sabe-tudo vai abusar dos segredos e exigir alguns cuidados para não perder os seus lacaios durante a partida. Já a Sinclari, como tenente que é, vai colocar pressão desde o primeiro turno, sem dar muito espaço para que você possa respirar.
Para sobreviver a esses dois, é preciso conhecer como funcionam seus decks e ficar atento a algumas dicas. Confira:
Whirt, O Sabe-tudo
Atributos
Nome: Whirt, O Sabe-tudo
Vida: 40
Poder Heroico: Previsão
Custo: 2
Efeito: Coloque um segredo de Classe aleatória no campo de batalha
Principais Cards: Segredos diversos
Como Vencer
Whirt, como quase todos os sabe-tudo do mundo da fantasia é um mago. E como bom mago que é, tem um arsenal de feitiços esperando seus inimigos. Se ele caiu na sua lista de inimigos na aventura se prepare para uma batalha dura e muitas vezes irritante. Além de um deck com feitiços poderosos, o poder heroico dele vai jogar um segredo aleatório direto no campo, o que deixa o jogo imprevisível e coloca em risco qualquer estratégia que você tenha.
Como ele trabalha com o tempo do jogo, o ideal é que você tome essa vantagem dele, dominando o campo ainda nos primeiros turnos com bons lacaios do seu deck. Se isso não for possível, tente fazer as melhores trocas possíveis para não deixar que a vaca vá para o brejo. Uma dica aqui é não ficar muito preocupado com os segredos dele, porque será impossível evitar que eles sejam ativados, só tente não cometer erros óbvios, como tentar encher o campo de lacaios sabendo que ele tem um segredo de caçador.
Nessa altura da aventura, o seu deck já vai estar com bons tesouros e vários cards poderosos vindo dos saques, então é bem possível aguentar os efeitos negativos que os segredos dele vão causar. Segure as pontas, domine o campo e vença a partida sem maiores sustos.
Tenente Sinclari
Atributos
Nome: Tenente Sinclari
Vida: 50
Poder Heroico: Protejam os Portões
Custo: 2
Efeito: Conceda mais dois de vida e provocar a um lacaio
Principais Cards: Ardilante, Rhonin, Golpe Flamejante, Nevasca
Como Vencer
A Tenente Sinclari é um dos chefes ícones do segundo capítulo e por isso você já sabe que deve esperar dificuldades para conseguir vencê-la. O deck dela é repleto de remoções em área e muitas combinações entre lacaios e magias, como o Ardilante, que vai destruir o early game se você não removê-lo logo.
Como a Sinclari colocará pressão desde o primeiro turno, seu objetivo é conseguir se segurar, especialmente porque com o poder heroico dela que concede vida e provocar para os lacaios, fica impossível ser agressivo por um bom tempo. Após vários turnos, o poder heroico dela vai perdendo a força até ficar quase insignificante, hora em que você deve virar a partida e começar a ser agressivo.
Fique atento para as remoções em área como o Golpe Flamejante e a Nevasca, que podem dizimar o seu campo e acabar com suas chances de vitória. Alguns lacaios, como o lendário Rhonin, também podem dificultar o seu letal. Mas com paciência e um deck bem montado, você deve conseguir a vitória se segurar a agressividade da Sinclari nos primeiros turnos.
Agora é com você, destrua esses dois chefes e conte para a gente nos comentários quais foram as suas estratégias. E Fique ligado para mais conteúdo da aventura Assalto a Dalaran aqui no Card na Manga.